2023

Licenciamento de Veículos SP 2024

O Licenciamento de Veículos é um imposto brasileiro obrigatório a ser pago todos os anos pelos donos dos veículos, pois é uma taxa cobrada pelo DETRAN que da o direito ao motorista utilizar seu veículos nas ruas, e nas estradas, para aquelas pessoas que não faz o licenciamento dos veículos pode causar que o veiculo seja preso e alem de levar uma multa de set pontos na carteira.

O licenciamento de 2024 SP foi realizado desde 1° de Abril e foi e esta sendo finalizado de acordo com a distribuição com os números finais da placa como 1-Abril, 2-maio, 3-junho, 4-julho, 5 e 6-agosto, 7-setembro, 8-outubro, 9-novembro e 0-dezembro.

O valor do licenciamento 2024não foi determinado ainda, mas vai ser variado, pois depende de onde mora e o modelo se seu veículo, o pagamento será efetuado nos bancos ou nos postos do Poupa Tempo.

Para você conseguir realizar o seu Licenciamento é necessário dos seguintes documentos:

– RG

– Numero do RENAVAM

– Comprovante de pagamento

A tabela de Licenciamento 2024 SP não foi divulgada ainda pelo DETRAN, mas até o fim deste ano o DETRAN estará disponibilizando em seu site. Para mais informações entre no site www.detran.sp.gov.br onde esta disponível todas as informações.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.