BBB14

Letícia Santiago BBB14 –Facebook , Fotos Participante do BBB 2024

Para os homens que adoram assistir ao BBB e apreciar a beleza das mulheres que passam pela casa a cada edição do reality. Poderão ficar ainda mais felizes pois este ano de 2024 o BBB entra em sua 14º edição e está repleto de novidades e participantes incríveis e claro entre as 10 mulheres selecionadas está ela Letícia Santiago uma jovem de 27 anos mora em belo horizonte Minas Gerais ela é estudante de direito tem 1,69 de altura, 56 quilos e é divorciada e no momento garante que está solteira.

leticia-bbb-14-fotos-votar

Esta edição do BBB14 com certeza vai dar muito que falar, pois este ano o BBB terá 20 participantes incríveis. Letícia é uma mulher de personalidade forte é atraente é bacharel em direito e já participou de ensaios de moda ao lado de Nicole bahls integrante do programa pânico na band. Ela já ficou hospedada na casa de Nicole e ainda garante está do lado da nova sister, Letícia adora cuidar do corpo por isso é está sempre adepta a malhação a sister está com 104 cm de quadril, 66cm de cintura, 90cm de busto e garante que gasta cerca de 1,6 mil por mês só em malhação.

bbb14

Letícia Santiago é a nova participante do BBB14, a sister diz que uma das mulheres famosas que mais admira é Sabrina Sato, pois acha as pernas da musa linda, Letícia ainda chegou a dizer que seria ser como uma mulher fruta, mais depois que iniciou academia se sente melhor com auto estima, será que Letícia vai conquistar o carisma do publico de casa e conseguir novas amizades dentro da casa? Isso só será possível ver quando começar o confinamento dos brothers e com certeza vale a pena assistir a próxima edição do BBB14.

Perfil de Letícia Santiago nova Participante do BBB 2024

• Nome: Letícialeticia-27-anos-belo-horizonte-bacharel-de-direito

• Idade: 27 anos

• Mora em: Belo Horizonte

• Profissão: Estudante de Direito

• Características: 1,69 de altura, 56 quilos e divorciada

Confira aqui o Facebook de Letícia Santiago nova participante do BBB14: https://pt-br.facebook.com/LeticiaSantiagoBBB14.

 

Vejam abaixo fotos de Letícia Miranda Santiago nova participante do BBB14

 

leticia-em-pose-foto leticia-santiago leticia-santiago-bbb14leticia

Gostaram de conhecer Letícia Santiago nova participante do BBB14? Então não deixe de comentar agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.