2012

Léo Áquila a Fazenda – Fotos de Léo Áquila Participante de a Fazenda 5 2024

Sabemos que muitos esperavam ansiosos pelo reality mais famosa da emissora da Record é isso mesmo estamos falando da a fazenda uma reality que conquistou milhares de brasileiros e hoje nosso blog vai falar de uma pessoas super elegante que fará parte deste elenco é isso mesmo estamos falando do transexual Leo Áquila que marcar presença no reality de maior sucesso no Brasil, jadson Mendes de lima este é o verdadeiro nome do famoso e mais conhecido como Leo Áquila, pois sabemos que é uma  drag Queen  que esbanja talento e muita sensualidade.

Nascido em 6 de setembro de 1970 na cidade de Teófilo Otoni  ficou famoso por demonstrar seu talento e performances em grandes shows e boates gays e por atuar em grandes programas de televisão alem disso foi repórter, atualmente Leo Áquila está atuando e fazendo grandes shows em diversos países, e este ano de 2024 não deixará de marcar e esbanjar seu talento e seu carisma total no reality show a fazenda 5 que com certeza vai dar muito o que falar.

Veja abaixo fotos de Leo Áquila novo participante da fazenda 5 2024:

 

Galera será que Leo Áquila vai se adaptar com o clima e serviços da fazenda 5 2024 ? aproveitem para deixar seu comentário e diga o acha agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

11 Comentários

  1. Eu assisto a fazenda quero que a leo áquila ganha,pois ela é um ser humano maravilhoso,sincera, humilde,LEO ÀQUILA VAI GANHAR.

  2. Sandro disse:

    Quanto bla bla , ain deus deus ( como as pessoas sao criativas) quem é deus? Um mito! criado p/ cegar as pessoas e faze – las a seguir “regras” escritas num livro chamado biblia. E o pior é ver esse povinho “bizarro” interpretando da forma que mais le convém . Abominavel? Ridiculo? E vocês são o que pensando dessa forma. Evoluam !!!

    P.s ( Se deus fosse real e tao bom, porque existe tantas crianças na miseria sofrendo? Por pecados que ainda vao vir a cometer? )

    Preconceito não leva vocês a lugar nenhum, querem ser melhores dos que os outros? que pena , não são !!:(

  3. le disse:

    e cuidado hein p quem fala q n gosta e JULGA, isso e preconceito. Pare e Pense se vc e realmente melhor do que qualquer um…..

  4. le disse:

    vcs ai falando de uma pessoa sem ao menos conhece-la deixem p deus mesmo eu acho ela (a) maravilhoso (a) deus deu livre arbitrio para cada um cuidar e fazer o que quiser da sua propria vida tudo de bommm leo aquila

  5. claudia disse:

    eu gosto muito dela e vcs tbm

  6. paulo disse:

    A Luana me desculpe, EFEMINADO, aquele que tem modos ou se fasem de mulher.

  7. paulo disse:

    é abominavel sim Luana vc ñ deve entender nada de biblia, a própria palavara de Deus fala olha ai e reflita. Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    1 Coríntios 6:10
    isto é abominavel aos olhos de Deus e daqueles que o servem. Vc sabe porque sodoma e gomora foram destruidos? pois sodoma homems se relacionavam com homems e gomora mulher com mulher, e vem falar que ñ é abominavel? estude a biblia, e que Deus te abençoe…..

  8. aline disse:

    acho isso uma coisa ridícula mas é na minha opinião mas desejo tudo de bom sabendo que DEUS fez homem e mulheres e ainda tem gente que não se contenta com o seu corpo,mas isso não cabe a mim,e sim a ele,pois não podemos julgar ninguém,apesar de tudo de tudo mesmo,que o senhor tenha misericórdia desse ser.

  9. Luana disse:

    @geovana
    Abominável ? Que es tu para julgar? Se entendesse a palavra de Deus não estaria julgando o próximo . Na bíblia ta escrito que é errado ser homosexual,mais cada um vai ser julgado pelas suas obras. Ele pode ser “VIADO” mais talvez ele seja uma pessoa tão boa que Deus não o castigará .

  10. Luana disse:

    Abominável ? Que es tu para julgar? Se entendesse a palavra de Deus não estaria julgando o próximo . Na bíblia ta escrito que é errado ser homosexual,mais cada um vai ser julgado pelas suas obras. Ele pode ser “VIADO” mais talvez ele seja uma pessoa tão boa que Deus não o castigará .

  11. geovana disse:

    Abominavel é perante DEUS’ pois ele fez homem e mulher .Mas desejo tudo de bom e que DEUS possa de abençoa.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.