Carros

Lançamento Renault Zoe 2013 Novo Carro Elétrico – Fotos, Vídeos, Preço, Funções

 

A cada ano que se passa a Renault se destaca no mercado de automóveis, pois está sempre com novidades incríveis para seus clientes e hoje nosso blog sabetudo vai falar de um lançamento para lá de especial para este ano de 2013, estamos falando do mais novo carro elétrico o Renault zoe, a marca lançou na frança e o novo conceito já faz muito sucesso e está dando que falar aqui no Brasil, o carro possui visual futurista ele é super moderno e ideal para as pessoas que gostam de carros pequenos modernos e elétricos.

Com certeza muitos brasileiros já devem estar super ansiosos para saber o preço e para comprar esta belezinha, que com certeza chegou para inovar e alegrar a muitos clientes nas ruas, o novo Renault zoe vai custar em media de R$ 37.873 pensa num preço ótimo e acessível é este carro da Renault o zoe, alem disso não é atoa que a marca é considerada líder de vendas no mercado brasileiro de automóveis, procura por um carro inovador e moderno saiba que o novo Renault zoe oferece o que precisa.

Funções do novo carro elétrico Renault zoe 2013:

Para você que deseja ter um carro elétrico e com funções incríveis saiba que o novo Renault zoe oferece tudo que precisa, ele possui motor elétrico de  89 cv e 22,3 kgfm, velocidade máxima  135 km/h, bancos revestidos em couro preto, painel moderno e bem equipado, que tal um carro que liga na tomada? Legal né! Ele possui diversas cores para você escolher o que combina com você, além disso, é uma marca francesa que fará muito sucesso nas ruas em 2013.

 

Veja abaixo vídeos do novo carro elétrico Renault zoe 2013:

 

 

 

Esperamos que gostem desta matéria sobre Lançamento Renault Zoe 2013 Novo Carro Elétrico deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.