Carros

Lançamento Kia Motors – Novo Kia Picanto 2024

Para os apaixonados por carros, o grande lançamento da Kia chega ao Brasil, Kia Picanto 2024 veio para abalar as estruturas automobilísticas trazendo o que há de melhor em conforto e segurança. O Novo Kia Picanto 2024 traz além, de conforto e segurança, um designer perfeito com o que há de mais sofisticado no exterior.

O picanto traz muitas vantagens para o motorista, com seu computador de bordo, teto solar, Airbags, economia de Combustível e muito mais. Seu 1.0 é totalmente confortável, com partida sem muito ruído ou tremor. Volante é regulável, igual ao banco, que pode subir e descer de acordo com o seu conforto.

Benefícios e Preços do Kia Picanto 2024

Além de 80 cv e várias cores lindas, o Kia Picanto tem também Direção elétrica, acessórios Hight – Tech, baixa emissão de CO2, ABS, economia de combustível, teto solar e muito mais. Um dos benefícios primordiais é que além de tudo isso, o preço está hiper acessível, contando com tanto conforto e designer.

Podemos dizer que seus grandes concorrentes estão vendo as grandes mudanças, para não perderem feio para a marca coreana. Os preços do Kia estão em torno de R$40.000,00. Em alguns lugares pode estar até mais caro, mas continua com o mesmo conforto e sofisticação.

Vídeo do Modelo Kia Picanto 2024

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.