fazenda 5 2012

Karine Dornelas a Fazenda de Verão – Fotos de karine Dornelas Participante da Fazenda de Verão 2024

Com certeza este reality show a fazenda de verão vai dar muito que falar, pois não podia faltar uma dançarina de grande sucesso, e melhor de tudo carioca é isso mesmo! Estamos falando de karine Dornelas uma moça de grande personalidade nascida em 14 de maior de 1993  no rio de janeiro, karine é uma jovem de grande sonhos e claro personalidade forte e atraente, desde pequena sempre lutou pelos seus ideais e tem como objetivo levar o premio de 1 milhão de reais para casa e ajudar seus avós que são as pessoas mais importantes.

Karine é uma jovem de personalidade e carisma super elegante e moderna, uma pessoa que adora festas, fazer novas amizades e com certeza vai virar a fazenda de cabeça para baixo, pois sua beleza é radiante, alem de estudante Karine também é dançarina com certeza esta gata vai fazer aquela fazenda virar outra, então não deixe de assistir a nova edição de a fazenda de verão 2024.

Gostaram de conhecer um pouco da vida da carioca karine Dornelas nova participante de a fazenda de verão? Então saiba que você pode acompanha la pelo Twitter twitter.com/KarineAbusada, aproveite e veja as fotos que nosso blog preparou para que todos conheçam karine Dornelas.

Esperamos que gostem desta matéria sobre Karine Dornelas  a fazenda de verão 2024 deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. MAYSA LEITE disse:

    karine te acho muito bonita ,.  torço muito pra que vc ganhe a fazenda de verao gosto muito da sua pessoa do jeito que vc e to torcenda…. vai KARINEvai KARINE vai eu quero ver…                 me chamo  MAYSA 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.