Entretenimento

Justiça Nova Minissérie da Rede Globo 2016 – Data de Lançamento

Justiça é a nova minissérie da rede Globo e pelo visto ela será  um sucesso,  está trama  é cheia de sentimentos de ódio, vingança e ressentimento,   várias histórias e todas elas querendo justiça acima de tudo, veja aqui  todos os detalhes desta grande minissérie  que promete ter recorde de audiência.

justiça-nova-minissérie-

A minissérie justiça é uma das mais esperadas do ano de 2016 no canal aberto, ela foi gravada no Recife Pernambuco, a intenção da rede Globo é mudar a ambientação das produções feitas por ela que sempre estão entre São Paulo e Rio de Janeiro. Justiça estreara no dia 22 de agosto de 2016 em horário nobre às 23 horas, ela vai substituir Liberdade, Liberdade que se encerrou nesta semana, ela foi escrita por Manuela Dias, com a rica colaboração de Mariana Mesquita, Lucas Paraizo e Roberto Vitorino, conta com direção de Isabella Teixeira, Luísa Lima, Marcus Figueiredo e Walter Carvalho, está minissérie promete, são poucos capítulos mais serão imperdíveis.

Justiça conta com um grupo de atores muito seleto, sem dúvidas todos os capítulos prendera sua atenção do inicio ao fim, e você não pode deixar de assistir nenhum dos episódios, por isto fique atento às novidades e confira abaixo a sinopse desta mega série.  

Sinopse da Minissérie Justiça

Cada dia da semana é contado uma história em busca de justiça.  Na segunda-feira será exibido o caso de Elisa, uma mãe que não suporta a morte de sua filha Isabela, ela foi assassinada pelo noivo Vicente, que a flagra traindo com o seu ex-namorado. Depois de Liberto Vicente tenta conseguir o perdão da ex-sogra e seguir sua vida. Na terça-feira conta a história de Fátima, uma domestica que matou o cachorro de um Policial porque mordeu seu filho, ela acaba presa incriminada por tráfico de drogas, quando ela é solta pretende reconstruir sua família, porém seu marido faleceu, seu filho é morador de sua e sua filha se prostitui.

Quinta-feira conta-se a história de suas amigas Rose e Débora, elas duas passam por situações difíceis a primeira é presa com drogas dos amigos, enquanto ela é liberada, Débora é estuprada e quando se encontram 7 anos depois, vão atrás do homem que há violentou. Como dito acima a cada episodio haverá uma nova história em busca de justiça.

Justiça Nova Minissérie da Rede Globo  2016

Elenco da Minissérie Justiça

Justiça  conta com os seguintes atores e atrizes:  Débora Bloch, Marina Ruy Barbosa, Jesuíta Barbosa, Cássio Gabus Mendes, Luiz Carlos Vasconcelos, Adriana Esteves, Ângelo Antônio, Julia Dalavia, Marjorie Estiano, Antonio Calloni, Drica Moraes, Camila Márdila, Julio Andrade, Pedro Wagner, Pedro Nercessian, Tobias Carrieres, Letícia Braga,  Enrique Diaz, Leandra Leal, Luisa Arraes, Jéssica Ellen, Igor Angelkorte, Cauã Reymond, Vladimir Brichta.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário,  obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.