Empregos

Jovem Aprendiz Hering 2018 – Como Se Inscrever e Benefícios

A empresa Hering está abrindo novas oportunidades para 2018 mediante o programa jovem aprendiz. Saiba em nosso blog quais os requisitos para que possa participar e garantir seu futuro profissional bem sucedido.

Muitas pessoas se esforçam todos os dias para agregar mais conhecimento, seja através de cursos técnicos, profissionalizantes e até ensino superior, para que possam atuar na área que sempre desejaram sentindo plena satisfação e para ter estabilidade financeira. Mas, nem sempre significa que vão conseguir o emprego tão sonhado ou com boas remunerações que é o desejo de praticamente todos.

A crise financeira e outros fatores tem feito com que encontrar trabalho esteja cada vez mais difícil, de forma que nem mesmo os formados tenham tido mais vantagem sobre isso. Por isso, algumas empresas de grande porte tem criado programas para auxiliar a estes e ter em seu quadro de funcionários bons trabalhadores. Uma dessas é a Hering que foi fundada em 1880 tendo um longo trajeto até nossos dias. Aproveite a oportunidade do jovem aprendiz que estão dando para 2018 e tenha sucesso, note todos os detalhes adiante.

Como Se Inscrever Para o Jovem Aprendiz Hering 2018

Para se candidatar as etapas são simples, se iniciando por acessar o site oficial http://www.ciahering.com.br/novo/ (Copie e cole em seu navegador) que traz informações detalhadas da corporação e eventos que ocorrem promovidas pela mesma. Procure ‘Vagas Disponíveis’, ao qual no meio da página contará um pouco da história na área do varejo e franquias.  Logo abaixo estará escrito ‘Cadastre o seu Currículo’ e preencha os campos que estão sendo pedidos.

É preciso que esteja dentro de alguns critérios para que participe, como ter idade entre 14 e 21 anos completos. É preciso ter ensino fundamental completo ou médio que são os principais.  Não é preciso ter nenhum registro profissional, visto que iniciará o preenchimento em sua carteira de trabalho.

Benefícios do Jovem Aprendiz Hering 2018

Os benefícios estão de acordo com as leis trabalhistas, lembrando que o foco é que os jovens tenham comprometimento e proatividade dentro da jornada de trabalho. Entre eles está um salário mínimo, vale transporte com a quantidade de se dirigir a empresa e até retornar a residência. A carteira de trabalho será assinada que faz com que tenha mais vantagens por parte do governo.

Além destes, férias remuneradas que estará em junção com as férias escolares, FGTS que é o fundo de garantia por tempo de serviço que ao sair da empresa terá a chance de ter estes valores. O seguro desemprego que pode ser dividido entre quatro ou seis parcelas dependendo do tempo de serviço. O 13º salário e o curso de capacitação para aprender sobre a área que será exercida.

Por que os programas são de grande ajuda? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.