Governo

IPVA 2024 – Como Parcelar o IPVA 2024

Você sabia que o governo todos os anos pede para que os cidadãos que possuem seus veículos paguem o IPVA, taxa de Imposto de propriedade de Veículos Automotores, por utilizarem as vias do governo e etc. A Taxa do IPVA é exigida para todos os donos de veículos e o pagamento do IPVA funciona com ordem, pois as datas para as taxas serem pagas pelos donos dos veículos variam de dias por causa do final da placa do carro. Dependendo do número final da placa do Carro, os donos possuem mais tempo para fazer o pagamento.

Mas o governo não é tão ruim assim e disponibiliza tempo para você fazer o pagamento, disponibiliza descontos se você pagar na data certa dentro dos dias combinados e até ganha parcelamento no IPVA o que facilita bastante para você que gastou demais no natal e ano novo e precisaria de parcelamento para ajudar nas contas. O parcelamento do IPVA 2024 pode ser feito através da internet de maneira rápida e simples.

Veja Como você Pode Parcelar o IPVA 2024

Você pode fazer isso online através do site ao lado http://www.sefaz.es.gov.br/impostos/ipva/solicitacaoParcelamento.asp copie e cole esse url e depois preencha os camp0os obrigatórios para conseguir receber a correspondência já da primeira parcela. Viu como é simples? Então não perca tempo e aproveite esse benefício que te dá mais liberdade no pagamento. Caso você tenha dúvidas, deixe seu comentário aqui no Sabetudo.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. Geraldo Jose Ferreira disse:

    Meu domicílio é em São Paulo, e o URL em questão é do estado do Espirito Santo.

    Minha dúvida: Esse parcelamento também serve para o estado de São Paulo.

  2. Felícia disse:

    Porque apenas alguns estados podem parcelar o IPVA?

  3. wynglenton disse:

    como parcela ipva

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.