2023

IPTU 2024

Todo cidadão tem seu imóvel e sabe da sua obrigação em pagar o iptu (imposto, predial, territorial, urbano). Geralmente muitos fazem o parcelamento do iptu e pagam ao longo do ano, é preciso informar-se na sua cidade os critérios que a prefeitura utiliza para fornecer esse beneficio, para se manter informado é só acessar o site da prefeitura da sua cidade e veja se há algum serviço disponível, os moradores de SP podem consultar o seu débito do iptu no site da prefeitura da sua cidade, para atualizar seus dados cadastrais. Todos os serviços disponibilizados no site são gratuitas outras localidades fornecem esse serviço como o IPTU DF 2024 ,SP,RJ,BH, MG  e outros.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Notícias

IPTU 2024

O IPTU é um imposto que todos os proprietários de sua residência sendo prédio casa, terreno, pontos comerciais, tem o dever de esta pagamento todo ano, o valor é recolhido pela prefeitura de cada estado, o dinheiro é usado para melhorar a cidade  melhorar a infra estrutura.

O valor cobrado em todos os IPTU é calculado com base do tamanho do imóvel e a localidade onde se encontra. Os moradores do estado de são Paulo que devidamente teve seu boleto desviado e para quem perdeu o seu boleto entre no site da prefeitura e emite a 2° via do IPTU 2024. Para quem mora em outros estados faça a mesma coisa entre no site da prefeitura e emita seu boleto. Não deixe de pagar isso no futuro pode valer mais do que você paga agora. Para saber mais sobre o IPTU de sua cidade entre em contato pelo site da prefeitura e fique mais informado.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.