Carros

Inspeção Veicular Para Caminhões 2013 – Datas da Inspeção, Agendamento

A inspeção veicular foi criada para que os motoristas tenham controle da poluição que está causando a natureza, com ela é possível fazer com que o veículo polua o mínimo possível. A controlar é responsável pela inspeção não só de veículos pequenos, mas também dos veículos grandes, afinal cuidar do meio ambiente é tarefa para todos e não apenas para os veículos pequenos e médios.

 No ano de 2012 foi possível reduzir e muito a poluição e o alvo é aumentar ainda mais a fiscalização para reduzir mais a poluição dos veículos em 2013. Se você é proprietário do Caminhão, então fique de olho na inspeção veicular 2013 com as datas certas para cada determinada placa do veículo.

Veja Abaixo as Datas das Inspeções 2013 para Caminhões

________________________________________________________________________________________________________

Agendamento da Inspeção na Controlar para Caminhões 2013

Para você que deseja agendar a sua inspeção é muito simples, acesse o site da controlar, depois coloque o número do seu RENAVAM e veja se o seu caminhão precisa passar na inspeção. Agende a melhor data e depois imprima o boleto para pagamento.

Veja como é simples fazer a inspeção e lembre-se que caso seja reprovados na inspeção ou rejeitados, tem até 30 dias corridos para reparar os erros e voltar a fazer uma re-inspeção gratuita, passando os 30 dias, a nova inspeção terá de ser paga.

______________________________________________________________________________________

Mesmo que seja reprovado apenas nos ruídos, terá de reparar o veículo e na nova inspeção será avaliado todo o veículo, mesmo que tenha sido aprovado nas outras etapas do veículo.

Para mais informações e esclarecimentos, acesse o site da controlar que é www.controlar.com.br e tenha acesso a todo conteúdo da controlar.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.