Concurso 2012

Inscrições Para o Concurso das Forças Aéreas Brasileira 2024

Para quem tem sonho de trabalhar nas forças aéreas saiba que  já tem vaga abertas par ao concurso da Força Aérea Brasileira 2024. Confira tudo sobre o concurso. Para quem não sabe o concurso está 140 vagas abertas para candidatos do nível superior e o salário  está ótimo inicialmente 6 mil reais por aluno, o concurso  irá trazer diversos profissionais, você não pode deixar de participar. Somente os melhores são selecionados, portanto é bom estudar muito caso queira ocupar uma das vagas mais concorridas no Brasil.

Concurso da Força Aérea Brasileira 2024 estão dividas em varias áreas, de 109 vagas para a área da saúde, o que se encaixa vagas como Cardiologista, Médicos, Cirurgiões e de 37 vagas para engenheiros tanto civil como eletrônico, mecatrônica e muito mais.

Inscrições:

As inscrições para o Concurso da Força Aérea Brasileira 2024 será realizadas somente ate o site 10 de maio, e caso você já queira garantir a sua entre no site da Ciaar, acesse o site ao lado www.ciaar.com.br e se inscreva.

 Provas do Concurso da Força Aérea Brasileira 2024 serão aplicadas no dia 17 de julho, e depois da prova inscrita os aprovados ainda passaram por mais testes, exames de saúde, depois tem a avaliação psicológica e depois o condicionamento físico, as etapas são eliminatórios, portanto, para que a pessoa possa preencher a vaga será necessário que ela passe em todas as etapas.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.