Empregos

Informações sobre Vagas de Estágios na CEAGESP 2024 – Como Participar

estágiosA Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) está oferecendo vagas para cargos de estagiários nas áreas de Administração de Empresas; Agronomia; Ciências Contábeis; Comunicação Social – Jornalismo; Direito; Engenharia (Civil, Elétrica e Mecânica); Nutrição; TI (Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas da Informação), com a finalidade de preparar os jovens para o mercado de trabalho. A oportunidade foi lançada e as vagas já estão em aberto esperando somente a sua inscrição, para o avaliamento do seu perfil.

As vagas são destinadas a estudantes de nível superior que estejam entre o 2° semestre ao 9° semestre, que possam estagiar durante 2 anos. Os candidatos aprovados terão uma jornada de trabalho de 6 horas diárias com direito a Bolsa-auxílio, auxílio transporte, auxílio lanche, seguro de acidentes pessoais, e descanso com remuneração após um ano de serviço.

 

Como Participar

 

estágios na CEAGESP 2024As inscrições poderão ser feitas pela internet http://www.ciee.org.br entre o dia 02 de janeiro de 2024 a 30 de junho de 2024, solicitar e os dados pedidos e fazer o cadastro.O processo seletivo para ingressar na CEAGESP é feito da seguinte maneira, primeiro deve se inscrever no site acima citada, após isso você será comunicado para fazer uma prova presencial, se passar na prova você será chamado para fazer uma entrevista individual com o gestor da área que escolheu e se for aprovado em todas as etapas para a contração. Por isso, se você está estudando e está a fim de estagiar e ganhara mais experiência profissional para a sua vida essa é a oportunidade, além da experiência você recebe benefícios e remuneração, e isso é tudo o que um estudante precisa para crescer na vida e se destacar no mercado de trabalho, não espere que as oportunidades vá atrás de você, corra atrás delas, busque e lute, pois assim a conquista e o sabor da vitória é melhor ainda.

 

Espero que gostem da matéria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.