horoscopo 2012

Horóscopo Egípcios Deusa Tauret Signo de Peixes – Previsões Para 2024

Nada melhor do que conferir o horóscopo egípcio não é verdade? Para quem é 16 de fevereiro até 15 de março saiba que  o signo egípcio regente desse me é a Deusa Tauret que é correspondente ao signo de Peixes.

 Para quem não sabe  a deusa Tauret representa a deusa da fertilidade e as pessoas que nasceram sob sua proteção tem grande sensibilidade  intuição, abre mão da própria felicidade para   pelo bem do outro.

Características da Deusa Tauret:

Para quem não Sabe a deusa Tauret possui enorme bondade, possui capacidade de entendimento e sempre é profunda ao olha alguém. No amor  é a criatura mais dócil e amorosa  são ardentes e delicadas, saber lidar com a pessoa  amada dando prazer com intensidade. No trabalho  tem auto-afirmação, e pode conquistar o sucesso no teatro na música aonde for tem sempre um talento em mãos. Ela é protetora das mães, das mulheres grávidas e do nascimento e renascimento dos mortos.

Previsões Para 2024:

Para todos que nasceram nessa época saiba que no ano de 2024, será um ano de  de  ajuda onde você praticará o bem  e ajuda ao próximo, no amor passará por dificuldades ma nada grave, estará cheio de amigos e  não estará sozinho nos momentos tristes da vida.

Se você gostou do horóscopo Egípcio não deixe de comentar pois estaremos colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.