horoscopo 2012

Horóscopo Egípcio Deusa Sekhmet signo de Peixes e Áries – Previsões para 2024

 

Nada melhor do que conferir o Horóscopo egípcio, e para todas as pessoas que nascera do dia 16 de março a 15 de abril  saiba que o signo egípcio regente desse mês é a Deusa Sekhmet correspondente ao signos Peixes e Áries.

Para quem não sabe a deusa Sekhmet é a deusa da força e guerra e pessoas nascida sobre sua proteção tem consciência grande vitalidade e potência física grande magnetismo, com senso de organização e muita energia, aventureiros ou inovadores.

 São muito generosos em questões de dinheiro e graças a essa postura, são determinados e firmes, conquistam rapidamente os postos de liderança.

Previsões no amor amizade e trabalho para 2024:

No horóscopo egípcio da deusa Sekhmet pode contar com a  boa vontade das pessoas que estão ao seu lado para crescer, e ter cuidado com os exageros, impulsos descontrolado para não destruir planos em sua volta. No amor busque pela paixão e viva um relacionamento intenso de preferência sem assumir o compromisso pois precisa conhecer bem a pessoa que deseja. Sua amizade será sempre fortalecida acredite e seu potencial.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar, pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. tayna disse:

    ammoo iissoooo

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.