horoscopo 2012

Horóscopo Egípcio Deusa Neit Signo de Virgem – Previsão para 2024

O horóscopo egípcio foi inventado por Imothep  e foi dividido em 12 meses e para isso os deuses foram divididos também  com suas propriedades e poderes como  os elementos da natureza, e esses deuses regente de cada signo do mês são: Rá, Neit, Maat, Osíris, Háthor, Anúbis, Bastet, Taueret, Sekhmet, Ptah, Tot e Ísis. E para hoje o nosso blog vai falar sobre a deusa Neit que corresponde ao signo de Virgem, confira tudo sobre a deusa e para quem nasceu em sua época.

Características  da deusa Neit:

É a deusa da caça. E os protegidos dela têm uma grande agilidade mental, são simpáticos e sinceros nas críticas. Gostam de estudar mas não gostam de ser cobrados ou pressionados.  Para quem é de 16 de  agosto até 15 de setembro  saiba que a deusa  Neit corresponde ao  signo de Virgem terá sempre  a proteção da Deusa Neit e possuirá muito benefícios como saber  usar as suas qualidades positivamente alcançam o que consideram a sua maior felicidade, segurança e serenidade, mas não sabem dar o justo valor a cada coisa. São cuidadosos com a higiene doméstica e gostam de manter gavetas e armários impecavelmente ajeitados. Valorizam a harmonia familiar e gostam de plantas e animais.

Confira abaixo previsões para 2024 no amor trabalho e amizade:

 

No amor você será honesta, amiga  de confiança, e  depois de muita intimidade pode se solta  na relação. E Para despertar a sensualidade, é importante uma relação alegre e espontânea.

 No trabalho, procure buscar  harmonia com os colegas e tente procurar serviço onde realmente tem vocação para trabalhar, opções de serviço para você: medicina, professor, analista de sistema ou artista é bem sua cara.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.