horoscopo 2012

Horóscopo Egípcio Deusa Ísis signo de Gêmeos e Câncer – Previsões para 2024

Sempre é bom conferir o horóscopo egípcio não é mesmo? e para você que adora ficar por dentro dos astros e saber tudo sobre seu signo hoje iremos falar da deusa Ísis ela é regente  do  dia 16 de junho a 15 de julho que corresponde ao signo de Gêmeos e Câncer, confira abaixo tudo sobre seu signo no horóscopo Egípcio da deusa Ísis.

Características da deusa Ísis:

 A deusa Ísis e conhecida como  a mãe Cósmica, e as pessoas nascida sobre sua proteção  tem grande  imaginação, sensibilidade, forte instinto materno ou paterno e estão sempre prontas para correr pessoas necessitadas.

As pessoas regente desse deus são amorosos, conquistam a todos com suas palavras meigas e gentis.   Às vezes, ficam excessivamente nervosos e acabam agindo com agressividade, mas logo se arrependem e pedem perdão. Alguns costumam viver longe de seus pais e irmãos e formam uma família com pessoas estranhas, a quem amam e se integram com elas.

Confira abaixo previsões para 2024 no amor trabalho e amizade:

 No amor, você irá  se entregar completamente. Mas cuidado com exigências, pois  podem incomodar o parceiro com cobranças e cenas de ciúmes.

 Já no trabalho, será dotados para todas as profissões que exijam precisão e habilidade manual, trabalhando bem em administrações. O ramo da culinária também é indicado.

Nas amizade cuidado para não desprezar as pessoas que te amam muito, valorize mais seus amigos as mostre desde o começo que é apenas amizade e nem iluda ninguém.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. paulo disse:

    oh muito legal esse horoscopo … parabens pelas pessoas que repassam para nós …. que deus os abençoem….

  2. regina disse:

    obrigada, para mim podem mandar todos os dias

  3. ana nicoleta disse:

    gostei ler este horõscopo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.