horoscopo 2012

Horóscopo Egípcio Deusa Háthor Signo de Sagitário – Previsão para 2024

Nada melhor do que conferir o horóscopo egípcio não mesmo? Para você que não sabe os deuses  do Egito são  responsáveis por cada mês  e corresponde a um signo, esse deuses são Rá, Neit, Maat, Osíris, Háthor, Anúbis, Bastet, Taueret, Sekhmet, Ptah, Tot e Ísis.

E para quem é de 16 de novembro até 15 de Dezembro saiba que o deus regente desse mês é a deusa Háthor  que corresponde ao signo de Sagitário. Confira abaixo características sobre a deusa Haáthor.

Características da deusa Háthor:

Ela é a deusa do amor e da vaidade feminina, e todas as pessoas nascidas sobre sua proteção possui muita sensualidade e uma grande capacidade de amar, porém são ambiciosos, exigentes e arrogantes, mas sabem ser diplomáticos nas ocasiões certas.  Apreciam a liberdade e as aventuras e precisam cultivar o senso de responsabilidade e a disciplina. Seu pior defeito é o hábito de mentir  e dissimular.

Confira abaixo previsões para 2024 no amor trabalho e amizade:

No amor, estará muito audacioso e conquistador terá sensualidade e uma grande capacidade de amar.  Mas cuidado para não Iludir-se facilmente pois poderá  sofrer decepções.

 Já no trabalho, terá um pouco de dificuldades para se estabilizar. Poderá até obter êxito como professores, fotógrafos, tradutores, guias turísticos ou instrutores de ginástica.

Nas amizades estará cheio de amigas e amigos mas cuidado não confie muito pois talvez só querem ter fama ao seu lado.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dento de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. lori disse:

    afs eu sou de sagitario nasci em 16 de dezembro pesquisem direito antes de botarem isso

  2. Edimilce Gonçalves Moraes disse:

    GuGu pensamento; [ A felcidade E´ um bem que multiplica ao ser dividida ]

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.