horoscopo 2012

Horóscopo Egípcio Deus Osíris Signo de Escorpião – Previsão para 2024

Nada melhor do que conferir o horóscopo egípcio não é mesmo?  você sabia que cada deus  tem poderes e propriedade e elementos da natureza e cada um deles representa um mês do ano pois ele fora dividido para reger  cada mês.

E esses deuses responsáveis por cada signo são; Rá, Neit, Maat, Osíris, Háthor, Anúbis, Bastet, Taueret, Sekhmet, Ptah, Tot e Ísis.

E para quem de 16 de outubro até 15 de novembro saiba que o deus que rege esse mês é o deus Osíris que corresponde ao signo de Escorpião, confira abaixo algumas características  do deus Osíris.

Características do deus Osíris:

É o deus da  renovação e de acordo com  a lenda ele é o reis dos deuses, e as pessoas nascidas sob sua proteção caracterizam-se por terem emoções e sentimento muitos intensos. Eles são sedutores e estão sempre envolto de uma aura de mistério e sensualidade.  Possuem  virtude e coragem, estabelecem metas de conquistas, tanto profissionais como afetivas. São investigadores e curiosos. Quando se magoam, perdem o controle e se tornam vingativos. Tem intuição aguçada e uma habilidade especial para lidar com oráculos e magia.

Confira abaixo previsões para 2024 no amor trabalho e amizade:

No amor, cuidado para não ficar ciumento e possessivo, embora raramente se mantenham fiéis ao parceiro.

Já no trabalho, irá realizar  muitos obrigações, além disso você tem tudo para dar certo  como cirurgiões, engenheiros, arquitetos, detetives ou militares.

Nas amizades tome cuidado para não se gabar ou se exibir, fora isso tem tudo para ter as melhores companhias.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Michel disse:

    Adorei!!!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.