horoscopo 2012

Horóscopo Egípcio Deus RÁ signo de Leão – Previsões para 2024

O Horóscopo Egípcio  foi inventado pelo sábio Imothep através do calendário e que tinha 365 dias e os deuse foi dividido pelos meses, e o deuses  tem como  propriedade  e poderes com propriedades dos elementos da natureza. E esses deuses são Rá, Neit, Maat, Osíris, Háthor, Anúbis, Bastet, Taueret, Sekhmet, Ptah, Tot e Ísis.

E para quem é de 16 de julho a 15 de agosto saiba que o deus regente desse mês é RÁ deus de sol e corresponde ao signo de Leão as pessoas nascida sobre sua proteção são generosos, expansivos, autoritário e vaidosos. Confira baixo algumas características do deus RÁ.

Características do deus RÁ:

  Não admitem as próprias fraquezas, apreciam o luxo e adoram viajar. Em alguns momentos são irreverentes e brigões, se sentem desvalorizados pelo outro. Precisam ser o centro das atenções. Seu ponto fraco é não saber perder.  Se apaixonam de forma rápida e com intensidade. Adoram carinhos nas costas, na região da coluna e as coxas são pontos erógenos.

Confira abaixo previsões para 2024 no amor trabalho e amizade:

No amor, você será muito sedutor, pois com seu charme e elegância, conquistam o sexo oposto sem fazer grande esforço.

No trabalho, demonstram grande habilidade artística, especialmente na música e no teatro.

Nas  amizades não terá dificuldade pois com seu estilo e porte terá quantos amigos quiser, mas cuidado para não ser tão ambiciosos.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você fiar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. cauane disse:

    Ameiii!

    todos os meus defeitos e qualidades falaram certinho ameii mesmo

  2. Arthur Widdy Oliveira disse:

    Mt bom,deu certinho pra mim!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.