Notícias

Horário de Verão – Quando Começa e Termina 2024-2024

Faça Já Sua Programação para o Novo Horário de Verão 2024/2011/2012/2024, Adiante Seu Relógio em 1 hora, Horário de Verão veio para diminuir o consumo de energia elétrica no país, assim estimasse que é bom para economia. No Brasil, o horário de verão foi adotado pela primeira vez em 1 de outubro de 1931, através do decreto 20.466

Horário de Verão é valido somente para os estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste são as beneficiadas, e assim que termina o horário de verão entre o ano de 2024/2011/2012/2024 deverão atrasar os relógios em uma hora, voltando ao horário normal, sendo o Horário Oficial de Brasília.

Não Deixe que o novo horário de verão desprograme seu dia e hora, abaixo segue os dias de quando começa e o término do horário brasileiro de verão de 2024 até 2024!

2024/2024: início 0h de 17/10/2024 – termina 0h de 20/02/2024
2024/2024: início 0h de 16/10/2024 – término 0h de 26/02/2024
2024/2024: início 0h de 21/10/2024 – termina 0h de 17/02/2024

Curiosidade! Confira Paises que Adotaram e Não faz Parte do horário de Verão

Boa Sorte! E Prepare-se para o verão!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

24 Comentários

  1. carlos saude disse:

    O estado da Bahia agiu com inteligência. Viu a burrice do horário verão e saiu fora. Todos os estados deveriam agir do mesmo modo e acabar com essa palhaçada de horário lesivo aos bolso do sofrido povo desse país de ladrão.

  2. roberto disse:

    meu amigo Jorge,as pessoas já estão cansado destas “palhaçadas”que fazem nossos governantes,,Deus é amor,mas tambem é justiça,ai daqueles que fazem as leis e eles mesmo nem com seus dedos querem mover-se,e os outros que se danem,né.mas um dia averá a justiça de Deus e esta proximo este dia,e se Deus permitir acontecer hoje ,como aconteceu com outras cidades que Deus fez justiça instantaneamente,ele pode fazer, e eu vou gostar disto,por isso digo e torno a dizer que estes sejam torrados mesmo,pois não querem nada com Deus.ok

  3. jorge disse:

    Deus estipulou este horario normal padrão para o mundo(porque é bom para todos),mas sempre tem a mão de uns engraçadinhos querendo mudar o que Deus fez ,ai deles,espero que Deus visite logo estas corjas de vagabundos e que desça um raio na cabeça deles ate serem torrados de uma vez por todas.

     

    roberto Deus não criou este horário nem qualquer outro, quem criou foi o homem. Deus criou a divisão dos dias da semana. E quanto a sua espera para que Deus visite logo estas "corjas de vagabundos" e desça um raio na cabeça de cada um para que sejam torrados, quero que saiba que se "Deus é amor", Ele nunca fará isso a nenhum dos seus filhos nem a nenhuma das suas criações. Pense bem no dizem!!!

  4. roberto disse:

    Deus estipulou este horario normal padrão para o mundo(porque é bom para todos),mas sempre tem a mão de uns engraçadinhos querendo mudar o que Deus fez ,ai deles,espero que Deus visite logo estas corjas de vagabundos e que desça um raio na cabeça deles ate serem torrados de uma vez por todas.

  5. Andreas Luchesi disse:

    Somente endossarei o que por muitos já foi dito, porém ratifico; esse horário é só para burguês e vagundo que fica na espreita para assaltar, estuprar e por aí vai… Como posso acostumar com um horário deste se minha natureza a mais de três décadas e por 9 meses vive o horário normal? Os especialistas advertem: o corpo humano logo acostuma, acostuma é uma p…, acorda três da manhã filho da p…, que com o horário de verão passará a ser duas, acordaaa!!!

  6. Cláudia disse:

    Gente acorda pra realidade, nós não ganhamos nada com isso, esse negócio de horário de verão é pra quem não tem nada pra fazer, imagina as mães que tem que deixar seus filhos nas creches, escolas, na casa de algum parente pra poder ir trabalhar, sair de noite, correndo perigo, quem deve gostar são os assaltantes, vamos divulgar nossa opinião, não somos obrigados a aceitar, é uma falta de respeito com o ser humano.

  7. Leninha disse:

    Odeio o horário de verão,gostaria de mudar de estado qdo chega o dia de começar.Preciso de saber urgente como proceder para acabar com o horário de verão em Minas Gerais,se alguém souber me respondam por favor

  8. valdemir disse:

    na minha opiniao deveriam acabar com horario de verao

  9. Beto disse:

    Eu adorooooo o horario de verão se vive muito mais.

  10. camila disse:

    me ajudou muito informaçoes muito uteis obrigado pela ajuda ….*-*

  11. mario disse:

    o que sera que podemos fazer para acabar com esse horario de verao?

    sera que um abaixo assinado eletronico ajudaria?

  12. Ailton disse:

    Otimo … ai sim são informações uteis … agora sei o Dia que começa e quando acaba, por sinal acaba no dia do meu aniversario dá pra beber uma hora a mais..kkkk

  13. gabriela de souza ferreira da silva disse:

    td bem eu agradeço muito pela a sua atençao fico muito grata

  14. gabriela de souza ferreira da silva disse:

    oooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  15. hermes disse:

    eu nunca acostumei com este horario idiota, e quando eu fiquei sabendo que este idiota do lula assinou o decreto que torna definitivo. fiquei mais irritado. acho que devemos fazer campanha pra acabar com este loucura que não economisa nada é so fricote de politico desocupado. viva o fim do horario de verão em definitivo.

  16. Bruna disse:

    Esse horário é uma porcaria, não sei pra que exite . só pra atrapalhar nossas vidas. gostaria muito mesmo que não existisse. agente acorda muito cedo e dorme tarde,só pra prejudicar nossa saude mesmo .

  17. angela disse:

    tbem odeio o horario de verao!!! talvez favorece os mais ricos porque os pobres trabalhadores só se ferram!!!!

  18. joelma disse:

    eu não estou aguentando este horario estou exausta,pois acordo muito cedo e durmo tarde,já não aguento mais estou me atrasando todos os dias no meu trabalho gostaria que ja estivesse voltado ao normal,desculpe mas temos que ser sinceros.

  19. cleilde ferreira dos santos disse:

    Já me acostumei com o horário de verão.Faço todo meu serviço de casa .

  20. Jaeder disse:

    Como sempre nesse Brasil tudo é uma bagunça sem limites, ninguem sabe quando termina essa porcaria de horario de verão uns sites de que dia 19 e outros dia 26 afinal quando é mesmo.

  21. edilson disse:

    DEVERIA ACABAR ESSE HORARIO DE VERÃO , POIS NÃO VEJO VANTAGEM NENHUMA EM TER A CLARIDADE DO SOL ATÉ MAIS TARDE E DEPOIS A ESCURIDÃO DA MADRUGADA ONDE O SOL JA DEVERIA TER NASCIDO, ISSO É UMA ABERRAÇÃO, DEVERIA ACABAR COM ISSO , ATE PORQUE TENHO CERTEZA QUE OS CRIADORES DESSE HORARIO JÁ NEM EXISTEM MAIS.

  22. fatima disse:

    tbem não concordo com este horario, acredito que acaba atrapalhando e muito nossa vida, acabamos acordando muito mais cedo e vamos dormir muito mais tarde, acredito que o consumo e muito maior, acreditop tbem que não foi pensado nos pobres. acredito que deve ter sido algum maraja.

  23. Enete disse:

    Tmbém não concordo com esse horario, o custo beneficio é muito alto . Esse horário deveria ser extinto.

  24. Marci disse:

    Não concordo com esse horário, quem acorda cêdo terá que acordar de madrugada, muitos arriscam suas vidas saindo de casa 3 ou 4 da manhã pra chegar no horário, e os consumos : ar condicionado, ferro elétrico, chuveiro, ventilador, microondas… etc, todo mundo continua usando, enfim esse horário é só pra atrapalhar nossa vida e nossos horários de comer, dormir…haja saúde pra acompanhar isso.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.