Exposição

Hitchcok/Bastidores do Suspense 2018 – Local, Horários e Como Funciona

Saiba mais sobre a megaexposição Hitchcok – Bastidores do Suspense que está rolando agora em 2018. Dúvidas? Continue acompanhando o nosso post até o final para saber como ela funciona.

   O cinema é algo tão presente na vida de todos hoje em dia que é quase impossível alguém nunca ter assistido um filme. São tantos gêneros, assim não tem como encontrar um que não seja do seu interesse. É romance, comédia romântica, terror, drama e comédia, e também o suspense, além de muitos outros. Se curtir esse gênero, não deve deixar de participar da Hitchcok – Bastidores do Suspense, uma megaexposição dedicada ao Alfred Hitchcock, autor do filme de terror de sucesso “Psicose”. Encontre a seguir mais informações e não deixe de participar.

Local e Horários da Hitchcok/Bastidores do Suspense 2018

A megaexposição Hitchcock – Bastidores do Suspense está acontecendo no MIS (Museu da Imagem e do Som), localizado na Avenida Europa, 158, SP. Ela teve início no dia 13 de julho e terminará no dia 21 de outubro de 2018, nas terças-feiras e sextas-feiras, das 10 horas às 21 horas, sábados, das 10 horas às 22 horas, e nos domingos e feriados, das 11 horas às 20 horas. O valor do ingresso é de R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia). Mais informações você encontra no site http://www.mis-sp.org.br/ (Acesse o link pelo seu navegador).

Como Funciona a Hitchcok/Bastidores do Suspense 2018

O evento está disponibilizando aos visitantes experiências imersivas e interativas, mostrando para todos eles um panorama sobre a vida e as obras de Alfred Hitchcok. Quem for, poderá ver de perto alguns elementos e aspectos que foram usados em grande maioria de suas obras que fizeram sucesso no cinema. Além disso, o MIS está oferecendo um curso “O Cinema de Alfred Hitchcock” que já está com suas inscrições abertas no site http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=programacao_interna&id_event=2617 (Acesse o link pelo seu navegador).

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.