Entretenimento

Grupo Bom Gosto – Biografia, Site Oficial, Agenda de Shows 2024

grupo-bom-gostoO Grupo Bom gosto começou na década de 90 com os irmãos Fabio, Fernando e Fabio que animavam festinha do subúrbio de vila, no rio de janeiro carregando seus instrumentos para todos os lugares aonde iam. Depois de algum tempo houve á chagada do Mug com seu cavaco e voz que daí o grupo foi crescendo se tornando algo mais serio. Eles mesmo que faziam e colavam os cartazes nas ruas dias antes do show, e isso vez com que a banda ficasse mais ligada a detalhes da produção.

Os Integrantes são: Fabio Beça (na voz e pandeiro) Thiago Soares (voz e banjo) Flavio Regis (surdo, voz e cuíca) Andre Neguinho (voz e percussão) Fernando Macaé (voz e tanta) e Mug (voz e cavaquinho)

Tendo como privilégio os padrinhos do grupo Fundo de Quintal, com um bom tempo de estrada perceberam que estavam progredindo, nos dias de hoje alguns shows são feitos na quadra do Renascer cujo lugar de grande espaço e estrutura. O primeiro Cd foi gravado em 2024 ao vivo no bar Metido a Besta na Barra da Tijuca, com á participação de 400 fãs e 8 participações especiais tais como: Alexandre Pires, Mv Bill, Fundo de Quintal entre outros.  

E hoje o nosso blog trouxe mais informações sobre este grupo de pagode tão querido pelo Brasil. Se você é fã do grupo Bom Gosto saiba a agenda de shows, o site oficial e muitas informações aqui.

Confira aqui o site oficial da Banda e as datas de shows:

Para você que deseja saber mais sobre as informações do grupo Bom Gosto acesse: www.grupobomgosto.com.br lá você obtém as informações sobre a agenda de shows, novidades do grupo, clipes e muito mais, não perca tempo e acesse para acompanhar o grupo de pagode mais querido do Brasil.

Veja Abaixo á Agenda de Shows deste Mês do Grupo Bom Gosto

  • 09/08 –Bar do meio -Piratininga Niterói Rio de Janeiro
  • 10/08 – Clube do Náutico- Volta Redonda – Rio de Janeiro
  • 13/08 – Rei do Bacalhau –Duque de Caxias Rio de Janeiro
  • 17/08 – Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves  – Poço de Caldas Minas Gerais
  • 20/08 – Rei do Bacalhau – Duque de Caxias Rio de Janeiro
  • 23/08 – Samba Brasília – Brasília Distrito Federal
  • 24/08 – Franca –São Paulo
  • 27/08 –Rei do Bacalhau –Duque de Caxias Rio de Janeiro
  • 30/08 – G.R.E. S Beija Flor- Nilópolis Rio de Janeiro
  • 31/08 – Credicard Hall- São Paulo.

Gostou de saber mais sobre o grupo Bom Gosto? Aqui em nosso blog você fica por dentro das principais novidades do grupo, música, shows e muito mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.