2013

Graacc – Como Ajudar, Ser Doador e Adquirir os Cartões de Natal 2024

O câncer é uma doença que afeta milhares de pessoas entre elas as crianças e adolescentes que acaba gerando desespero nos pais, mais felizmente com os avanços e as pesquisas de tratamentos feitas e claro ajuda da Graacc milhares de jovens e crianças podem estar tratando a doença hoje em dia este diagnostico pode ser derrotado a tempo logo quando se é descoberto a doença quando cuidado na fase inicial da doença a chance de cura é de 70% em alguns casos.

Índice

O Graacc Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer é uma instituição de grande importância sem fins lucrativos onde o objetivo é ajudar as crianças e adolescentes portadores da doença. A instituição vem ajudando milhares de crianças e adolescentes ao passar de cada ano, pois eles dão a chance de muitos se tratarem com mais qualidade de vida e melhor de tudo dentro dos padrões avançados. Este hospital atender cerca de 2.500 crianças e adolescentes com o diagnóstico oferece estrutura ótima e os tratamentos que eles precisam como quimioterapias, consultas, cirurgias, transplantes de medula óssea e outros.

Índiceimages

Esta instituição foi criada no ano de 1991 e visa em atender todos os pacientes com muito carinho e solidariedade, crianças e adolescentes que precisam se tratar e vencer a  doença. Hoje a Graacc conta com ajuda de muitas empresas e intuições, graças ao ato de carinho e solidariedade destas pessoas hoje o Graacc oferece atendimento qualificado e com tudo que os pacientes precisam para iniciar o tratamento e a luta para vencer o câncer.

Como ajudar a Graacc Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer

Se você é uma pessoa que admira o trabalho prestado pela Graacc saiba que pode ajudar e se tornar um  voluntario nesta corrente do bem, pois sabemos que apoiar e ser solidário é um ato humano, para ajudar e se tornar um parceiro da Graacc é simples basta Agendar uma visita monitorada, depois fazer um cadastro onde terá que preencher um formulário onde informará que quer se tornar um voluntário e sua disponibilidade, lembre que terá que ser maior de 21 anos e estar disponível para se dedicar ao trabalho por 4 horas na semana 2ª a 6ª ou se preferi r 2 vezes no mês no final de semana.

1070326-giane-211211-1-editorial images

Seja um doador da Graacc Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer

 

Para as pessoas que abraçam esta causa do bem, saiba que poderá se tornar um grande doadora e ajudar a milhares de crianças e adolescentes que sofrem com o câncer uma doença que atinge cerca de 30% de crianças no brasil você pode doar sangue ou medula óssea saiba que pode ajudar financeiramente também basta acessar ao site www.graacc.org.br, para ter maiores informações e descobrir como se tornar um parceiro.

logo_500x255

Cartões de Natal do GRAACC 2024

 

Sabemos que faltam alguns dias para chegar o natal, mais você já pode começar a conferir os cartões de natal da Graacc para este ano de 2024, todos foram criados pelas crianças  e adolescentes da  Graacc todos os cartões foram ministrados pela oficina Brinquedoteca Terapêutica Senninha, e você já comprar os seus o catalogo já está disponível com diversos modelos este ano você pode tornar o natal ainda mais feliz com os cartões Graacc para conferir o catalogo é simples basta que clique  AQUI.

Para os interessados em adquirir os Cartões de Natal do GRAACC 2024

Basta entrar  contato pelo telefone (11) 5908-9100 ou
pelo e-mail graacc@graacc.org.br

 

abre_materia_500x274

Gostaram da matéria sobre Graacc – como ajudar, ser doador e adquirir os Cartões de Natal 2024 ? então deixe seu comentário agradecemos  a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.