2014

Festival Virada Cultural SP 2014 – Ver Programação Completa

Para os paulistanos que estão ansiosos para assistir o evento mais esperado do ano que é a virada cultural de são Paulo 2014. Saibam que já está com data marcada e com uma programação para lá de especial e melhor de tudo pela primeira  vez em dois finais de semana acontecerá em 25 e 26 de maio 2014, a virada cultural é um dos eventos mais esperados no ano e que acontece no estado de são Paulo e reúne milhares de pessoas todos os anos um lugar onde acontece um pouco de tudo como apresentações artísticas projetos culturais e shows e melhor  de tudo grátis e você não pode ficar por fora desta edição que está dando o que falar.

Template-Virada-Cultural-2014

A virada cultural este ano entra em sua 8ª edição, e uma grande novidade é que acontecerá também nos dias 31 e 1 de junho de 2014 em 28 cidades do interior e do litoral  de SP.  as apresentações são gratuitas e que estará ao palco da virada cultural paulista são eles Ana Cañas, Irã, Titãs, A Banda Mais Bonita da Cidade, Luiza Possi, Lobão, Gabriel Pensador e Nando Reis, entre eles estão os cantores internacionais também como inglês Asian Dub Foundation. Para quem ainda não conhece a virada cultural é evento de sucesso que acontece anualmente com total apoio da prefeitura de são Paulo e seu foco é fazer shows gratuitos como peças de teatro, exposição de obras de arte e outras atrações.

Este evento reúne milhares de pessoas desde o ano de 2008, além disso, a virada cultural acontece em outras cidades do estado de SP como Araçatuba, Araraquara, Assis, Franca, Bauru, Presidente Prudente, Sorocaba, Santos, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, São Vicente e você vai ficar de fora dessa este ano? Então fique atento aos dias da Virada cultural SP de 2014, pois aproveite os dias 25 e 26 de maio para apreciar o evento de maior sucesso no Brasil a virada cultural, vejam abaixo a programação completa deste ano.

Vejam abaixo a Programação completa do Festival Virada cultural SP  2014

Americana
Criolo e J. Pizzarelli (EUA)

Araraquara
Otto e Gal Costa

Barretos
Lobão e Emicida

Botucatu
Titãs e Geraldo Azevedo

viradaCaraguatatuba
Gabriel o Pensador e Wanderléa

Franca
Almir Sater e Lobão

Indaiatuba
Asian Dub Foundation (Inglaterra) e Titãs

Jundiaí
Emicida e Ultraje a Rigor

Marília
Geraldo Azevedo e Raimundos

Mogi das Cruzes
Guilherme Arantes

Piracicaba
Guilherme Arantes e Nação Zumbi

São João da Boa Vista
Ultraje a Rigor e Arnaldo Antunes

São José do Rio Preto
Gal Costa e Otto

Sorocaba
Arnaldo Antunes e Criolo

 

 

 

O que acharam da materia sobre Festival Virada cultural SP  2014? Deixe o seu recado agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.