Gastronomia

Festival Vegano na Vila Madalena 2018 – Local, Horários e Como Funciona

É vegano? Não deixe então de participar do Festival Vegano que acontecerá agora em 2018 na Vila Madalena. Acompanhe o nosso post até o final para saber como ele funcionará e onde será exatamente.

Há anos atrás, vendo o sofrimento que os animais lidavam ao serem mortos para nos alimentar, foram criados dois hábitos alimentares, veganismo e o vegetarianismo. Enquanto o vegetarianismo proíbe o consumo de carne animal, o veganismo proíbe o consumo de carne animal, porém também de derivados, como ovos e o leite. É um hábito bem radical e por isso possui um cardápio bem complexo de ser preparado. Por isso, foque em festivais veganos, pois eles trazem vários pratos diferentes, já que são especialistas nisso. Agora em 2018, vai acontecer o Festival Vegano na Vila Madalena com entrada gratuita. Tem interesse em participar? Veja a seguir mais informações e participe.

Local e Horários do Festival Vegano na Vila Madalena 2018

O Festival Vegano na Vila Madalena vai acontecer na Rua Medeiros de Albuquerque, 270 (esquina com Beco do Batman), no dia 3 de novembro (Sábado) de 2018, das 11 horas às 20 horas. A entrada será totalmente gratuita. Se tiver mais dúvidas referentes ao evento, acesse sua página no Facebook através do link https://www.facebook.com/events/304485113715273/ (Acesse o link pelo seu navegador). Na página, é possível que envie mensagens e que poste perguntas na linha de tempo, as quais normalmente são respondidas pelos organizadores do evento.

Como Funciona o Festival Vegano na Vila Madalena 2018

O evento tem como foco comemorar o Dia Mundial do Veganismo, criado em novembro de 1994. O Festival, como já diz o nome, terá um cardápio completamente vegano. Ao todo, terão mais de 10 expositores confirmados para o evento, que além de trazerem delícias culinárias, contarão com produtos de bem-estar, decoração, artesanato e acessórios. Entre os expositores confirmados terão: Chef Mazen Zwawe – Culinária do Oriente Médio, Arepas Urbanika, A Tropicana, Pipoca com Jujuba, Culinária Raiz Congolês, Bio Pedras e Cristais, Térrea, Frô, Elementais Artesanato, Oliveira Jardins, Oxente – O sabor da Bahia, Atma Veg e The Boinas.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.