Festivais

Festival Street Rock 2022 – Local, Horários e Programação

Curte Rock? Não deixe então de participar do Festival Street Rock que acontecerá agora em 2022no Largo da Batata. A entrada será gratuita. Continue lendo o nosso post até o final para se informar melhor.

São Paulo conta anualmente com incríveis festivais, sejam eles artísticos, contemporâneos, tecnológicos e muitos outros. Isso é ótimo, pois como todos sabem além dos festivais contarem com uma enorme diversidade, sempre vende seus produtos por preços acessíveis, isso quando não oferecem apresentações gratuitas, como é o caso do Festival Street Rock que acontecerá agora em 2022, no Largo da Batata. O evento terá várias bandas brasileiras. Ele acontecerá no próximo domingo. Deseja participar? Encontre então a seguir mais informações sobre o evento e participe.

Programação do Festival Street Rock 2022

Confira a programação completa do evento a seguir:

14 horas: Violet Soda
15:20: Dinossaurus
16:40: Supercombo
18 horas: Far From Alaska

Além dessas bandas brasileiras, o evento ainda contará com muitos outros shows. Mais informações você encontra no site informado a seguir.

Local e Horários do Festival Street Rock 2022

O Festival Street Rock vai acontecer no Largo da Batata, localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 770, São Paulo, no dia 25 de novembro (Domingo) de 2022, com início às 12 horas e término às 20 horas. A entrada será totalmente gratuita, só será cobrado de cada participante 1 kg de alimento não perecível, pois desta forma ajudará as instituições Amigos do Bem e ABCD Nossa Casa. Para mais informações, acesse o site oficial do evento através do link https://streetrock.com.br/ (Acesse o link pelo seu navegador) ou tire suas dúvidas através da página do evento no Facebook.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. que pena que não vai ter esse ano, pois nos outros anos eu fui e foi maravilhoso.

  2. Paulo disse:

    Bacana a matéria sobre o festival

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.