Festival de Dança Joinville 2024 – Ingressos
O festival de dança de Joinville é o maior festival de dança do mundo segundo o Guiness book, e neste ano de 2024 vai ter novamente se você está procurando algo diferente para fazer no estado de Santa Catarina, que tal este festival sensacional que é um dos mais esperados, veja aqui como comprar ingressos.
Este festival incrível começa no dia 22 de julho e vai até o dia 1° de agosto de 2024, este sensacional espetáculo tem 170 horas e atrai um público sensacional vindos de toda parte do mundo, lembrando que para este super evento acontecer é necessário ajuda de 6.000 mil colaboradores. Neste ano de 2024 o festival terá muitas novidades, e muitas variações de ritmos vindos de toda parte do mundo, entre tantas apresentações uma das mais esperadas é a da companhia italiana de dança contemporânea Evolution Dance Theater, que fará seu grande show na noite de Gala que vai acontecer no dia 27 de julho de 2024. Dizem que está super companhia italiana vai apresentar uma montagem onde mistura o ilusionismo, o atletismo, teatro e até vídeo-arte, todos estão esperando ansiosamente para está apresentação que vai deixar muitas pessoas de queixo caído tamanho sucesso.
Está companhia é a grande novidade do evento, a dança contemporânea vai surpreender toda plateia, neste grande evento também estarão presentes duas companhias brasileiras que serão responsáveis pelas duas principais apresentações, o grupo de dança de Belo horizonte Primeiro Ato apresentará a montagem ‘Insthabilidade’ no dia 23 de julho, e a companhia de dança do Rio de Janeiro vai apresentar “ID: Entidades” dia 28 de julho de 2024, sua presença é inegociável, contamos com sua participação para este grande evento.
Festival de Dança Joinville 2024 – Ingressos
Você pode adquirir os ingressos no dia do evento em sua bilheteria, de acordo com as apresentações o valor do ingresso varia tanto de R$ 18,00 a R$ 126,00 reais. Boa parte das apresentações será realizada no Centro de eventos Cau Hansen, e no Teatro Juarez Machado em Joinville.
Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.
Seja o primeiro a comentar!