Gastronomia

Festival de Comida da Vó 2018 – Local, Horários e Como Funciona

Se programe e não deixe de participar do Festival de Comida da Vó que acontecerá agora em 2018 no bairro Vila Mariana. Continue lendo o nosso post até o final para saber como o evento funciona.

Quando vamos ao interior visitar a família, já logo pensamos no que vamos comer lá, não é mesmo? Da mesma forma que a cidade grande tem um padrão de comidas, o interior também tem. Se você gosta muito dessas comidinhas de interior, não deixe então de participar do Festival de Comida da Vó que acontecerá agora em 2018 na Associação Hokkaido de Cultura e Assistência. Além desse, acontecerá junto o Festival de Lanches e Cerveja Artesanal. A entrada será totalmente gratuita. Quer participar do evento? Confira a seguir mais informações sobre como ele funcionará e quando acontecerá.

Local e Horários do Festival de Comida da Vó 2018

O Festival de Comida da Vó vai acontecer na Associação Hokkaido de Cultura e Assistência, localizada na Rua Joaquim Távora, 60, Vila Mariana, São Paulo, no dia 16 de setembro (Domingo), com início às 12 horas e término às 19 horas. A entrada será gratuita. Para mais informações, acesse a página oficial do evento no Facebook através do link https://www.facebook.com/events/489625241468507/ (Acesse o link pelo seu navegador). Lá você poderá publicar perguntas que serão respondidas pelos próprios organizadores do evento.

Como Funciona o Festival de Comida da Vó 2018

O evento terá como foco comidinhas de vó, porém terá ao mesmo tempo o Festival de Lanches e Cerveja Artesanal. No cardápio do Festival da Comida de Vó terá pratos como: biscoitinhos, chocolates, sonhos, entre as guloseimas. Além de bolo de pote, cupcakes, chocolates, cheesecake e panacota. Já no cardápio do Festival de Lanches e Cerveja Artesanal terá como opções de comer: hambúrgueres, fraldinha desfiada, crepes doces e salgados, tapiocas, hot dogs, sobrecoxa desossada, lanches de pernil e calabresa, buraco quente e croquetes, e de beber vários rótulos, entre eles: Cerveja Dortmund e Cerveja Benedetto.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.