bbb13

Fernanda keulla BBB 13 – Fotos e Vídeos, Facebook e Twitter de Fernanda keulla participante do bbb13

Nesta nova edição do bbb13 está repleto de novidades entretenimento  surpresa e claro muita gente bonita e cheia de elegância e charme, pois estamos falando de Fernanda keulla uma mineira cheia de charme e muita sensualidade, a jovem tem 26 anos mora é natural de minas gerais belo horizonte,  e atua como advogada alem disso é dona de um corpo lindo e invejável por muitas, alem disso possui beleza e é cheia de personalidade talentosa, possui fotos em seu instagram que vai alegrar oc até mesmo os brothers participante da casa sem falara que a jovem é super fã da personagem mais amada pela crianças a Barbie.

Alem disso Fernanda possui uma fan Page em seu facebook é querida por muitos, conhecida por esbanjar alegria e agradar a muitos com seu sorriso e sensualidade, alem de desfilar com sua beca de advogada em sua formatura a mineira mostrou que possui muito charme e decidiu pousar em um ensaio sensual para lá charmosa cheia de atitude Fernanda tirou fotos com vestidos curtos e elegantes, com certeza está daí vai dar muito que falar dentro da casa do bbb13.

Twitter de Fernanda keulla BBB13: twitter.com/FernandaKeulla

Facebook de fernada keulla BBB13: www.facebook.com/nandaofical

Veja abaixo fotos de Fernanda keulla nova participante da 13º edição do bbb13 o reality show de maior repercussão no Brasil.

Veja abaixo vídeos do ensaio sensual de fernanda keulla antes de entrar na casa do bbb13:

   

 

 

gostaram de apreciar a beleza da nova participante da 13º edição do bbb13? Fernanda keulla deixe seu comentário diga o que acha agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. marlene cardoso. disse:

    A EX.BBB FERNANDA KEULLA JÁ É FAMOSA E AINDA VAI RECEBER MUITA PROPÓSTA NA TELEVISÃO E TERÁ UMA CARREIRA MARCANTE NA SUA VIDA.CONTINUE ASSIM FERNANDA VC TERÁ MUITO SUCESSO MUITO GRANDE.BOA SORTE.BJS

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.