Beleza e Saúde

Fashion Rio Primavera Verão de 2024

Para quem está animado para o verão de 2024 então se preparem pois o verão está recheado de tendências moda praia, roupas, maquiagem, acessórios enfim tudo que um mulher necessita e deseja saber.

Para quem não conhece um dos eventos mais  importantes do país como Fashion Rio, se preparem pois já tem data marcada para antecipar as tendências para  a primavera verão de 2024 que será realizado em 22 e 26 de maio, onde reunirá grifes nacionais para lançar suas coleções a cada estação.

Local do evento:

O evento occorrerá no Jockey Club na Gávea, e a locação clássica do fashion Rio foi cedida para a ONU que realizará o evento para desenvolvimento sustentável , além disso  o evento trará  marcas específicas do São Paulo Fashion Week.

Para você que não quer perder nenhum detalhe do evento confira abaixo o line-up dos desfiles que estão marcados sempre para iniciarem às 16h e encerrarem  às 22h:

22/05 terça-feira

Blue Man,

Oh Boy

Sacada

New Order

Patachou

Alessa

23/05 quarta-feira

Filhas de Gaia

Totem

Melk Z-Da

Salinas

Cia Marítima

TNG

24/04 quinta-feira

Ágatha

Nica Kessler

R. Grove

Maria Bonita Extra

Coven

Coca Cola Clothing

25/05 sexta-feira

2nd Floor

Hechcovitch

Espaço Fashion

Cantão

Lenny

26/05 sábado

Poko Pano

Oestúdio

Andrea Marques

Auslander

Tryia

Reserva

 Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. mirtes disse:

    foi muito bom saber da data do evento de 2024 ,gotaria de saber como fazer para participar pois trabalho com moda bjsss titita

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.