2012

Fashion Collection O Boticário outono/inverno 2024

 

Para todas a s mulheres que querem estar por dentro de tudo  nada melhor conferir tudo que a  O Boticário  apresentou no Fashion Collection.  Para quem não sabe o lançamento da linda fragrância de 36 itens de maquiagem  também incluem mais seis novas cores de esmaltes.  Além disso, dentro os principais lançamentos da maquiagem Delineador em gel, brilho labial light lips, blush baked e o blush stick paris rose. 

E a novidade legal é que a maquiagem  foi elaborada em parceria  com Fernando Torquatto , Mahe Up Artist de O Boticário para a linha Make B, por isso as cores permanecem  para o inverno de forma sofisticada que serão, vermelho grenadine, azul safira, verde, roxo, marrom, dourado e prateado que são os hits do  outono inverno.

E para quem adora esmaltes saiba  os esmaltes voltam com tudo,  são seis novas cores inspiradas as capitais dos desfile, Paris Petit Rose, Sp Urban Gray, London Night Blue, Tokio Oriental Blue, Milan Style Nude e Ny Tech Brown.

E para quem adora perfume saiba que a fragrância Linda Fashion é marcante e sensual e sua embalagem traz a silhueta feminina e um decote  símbolos da sensualidade da mulher brasileira, que é a combinação do frescor floral com fundo amadeirado.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.