Exposição

Exposição Luz e Arte 2018 – Local, Horários e Como Funciona

Gosta de luzes? Se agende e vá logo na Exposição Luz e Arte (Reflexão e Emissão) que está acontecendo agora em 2018 no Farol Santander. Leia o nosso post até o final e se informe melhor.

Quem mora em São Paulo, com certeza já ouviu falar sobre o Farol Santander, um dos pontos turísticos para quem é apaixonado por vistas panorâmicas. Além disso, o prédio também vem trazendo exposições incríveis, como é o caso da Exposição Luz e Arte (Reflexão e Emissão), criada pela dupla de artistas brasileiros Gisele Motta e Leandro Lima, além dos italianos do NONE Collective. A exposição, como já diz o nome, contem obras que tenham luz. A ideia é mostrar que é possível criar fantásticas obras usando somente objetos e luzes, criando cenários enormes. O ingresso não é caro. Se tiver interesse de participar, confira a seguir mais informações sobre a exposição.

Local e Horários da Exposição Luz e Arte 2018

A Exposição Luz e Arte (Reflexão e Emissão) está acontecendo no Farol Santander, localizado na Rua João Brícola, 24, Centro, São Paulo. Ela teve início no dia 2 de outubro e irá até o dia 6 de janeiro de 2018, das terças-feiras aos sábados, das 9 horas às 20 horas, e nos domingos, das 9 horas às 19 horas. A entrada custa R$ 20,00 (que inclui visitação completa ao Farol Santander). Os ingressos são vendidos no próprio local. Para mais informações, acesse o site oficial do Farol Santander através do link https://www.farolsantander.com.br/ (Acesse o link pelo seu navegador).

Como Funciona a Exposição Luz e Arte 2018

A exposição ficará exposta em dois andares do prédio, tendo como foco obras contemporâneas usando a luz. A exposição foi feita pela dupla de artistas brasileiros Gisele Mota e Leandro Lima. Entreter é uma das obras. Ela é feita com 6 objetos da sala do 22º andar, que juntos se tornam um Parque de Diversões. Outra obra importante é a NO STRATA, uma instalação com módulos de luz e sons, criando uma paisagem nebulosa dentro de uma floresta com 44 módulos vibratórios. Se quiser conhecer melhor as obras, não deixe de participar da exposição.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Buscas Pelo Artigo:
  • o local de exposição do arte Pará 2018

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.