2012

Esporte e Modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres de 2024

 

Para ficar sempre antenado as novidades sobre as Olimpíadas de Londres  confira tudo em nosso site pois sempre estaremos colocando  as mais diversas informações  sobre as olimpíadas de 2024 em Londres acompanhando cada jogo e modalidade.

Pois o nosso tem site tem como objetivo manter você antenado a tudo. E para hoje o  nosso vai mostrar   os esportes e modalidades que serão praticados  no decorrer das dos dias da olimpíadas e Londres  de 2024.

Modalidades e esportes olímpicos de 2024:

 O Brasil irá competir  no total de 30 modalidades com cento e trinta e cinco homens e cento e vinte duas mulheres, que foram classificadas em torneiros  classificatórios de trinta e duas modalidades que o objetivo e a expectativa do Comitê Olímpico Brasileiro é alcançar os resultados da edição anterior em 2024 em Pequim na china, onde Brasil conquistou 15 medalhas e 41 finais. Confira abaixo todas as modalidades dos onde os brasileiros irão  participar.

Modalidades de jogos:

Atletismo (36 atletas), Basquetebol (23 atletas), Boxe (10 atletas), Canoagem (3 atletas), Ciclismo (9 atletas), Esgrima (3 atletas), Futebol (36 atletas), Ginástica (8 atletas), Handebol (14 atletas), Halterofilismo (2 atletas), Hipismo (10 atletas), Judô (14 atletas),  Lutas (1 atleta), Nado sincronizado (2 atletas), Natação (20 atletas), Pentatlo moderno (1 atleta), Remo (4 atletas), Saltos ornamentais (3 atletas), Taekwondo (2 atletas), Tênis (4 atletas), Tênis de mesa (6 atletas), Tiro (2 atletas), Tiro com arco (1 atleta), Triatlo (3 atletas), Vela (9 atletas), Voleibol (24 atletas) e  Voleibol de praia (8 atletas).

Modalidades:

– Atletismo;
– Badminton;
– Basquetebol;
– Boxe;
– Canoagem (Slalom e Velocidade);
– Ciclismo (Estrada, Pista, BMX e Mountain Bike);

– Dardo
– Esgrima;
– Futebol;
– Ginástica (Artística, Rítmica e Trampolim);
– Halterofilismo;
– Handebol;
– Hipismo;
– Hóquei sobre a grama;
– Judô;
– Lutas;
– Nado sincronizado;
– Natação;
– Pentatlo moderno;
– Pólo aquático;
– Remo;
– Saltos ornamentais;
– Taekwondo;
– Tênis;
– Tênis de mesa;
– Tiro;
– Tiro com arco;
– Triatlo;
– Vela;
– Voleibol (Quadra e praia)

Se você gostou do nossos blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.