Terror
Um filme de terror/suspense pode dar o pretexto que falta para aquele abraço que nunca acontece. Afinal, o outro pode ficar amedrontado e precisar de proteção. No entanto, o tiro pode sair pela culatra se o filme for ‘pesado’ demais. A quase cara-metade pode ficar muito assustada e perder o groove.
Filmes Mais apimentados
Certos filmes mais, digamos assim, apimentados podem deixar você com imagem de tarado/a. Dependendo da pessoa com quem você está flertando, o filme assanhadinho pode passar uma idéia de que você é o tipo de pessoa que só pensa ‘naquilo’.
Romântico
Tem gente que pensa que basta um filme de amor para o outro olhar pro lado e descobrir em você todos os requisitos românticos para engrenar a grande paixão. No entanto, as pessoas estão ficando cada vez mais pés-no-chão quando o assunto é relacionamento. Aquela comédia com a Meg Ryan e o Hugh Grant pode acabar fazendo o seu futuro/a ex pensar que você é um idiota.
Evite o efeito Closer
Teve gente que achou Closer perfeito para a abertura de uma noite de amor e se deu mal. Informe-se se o filme com ‘aquele’ elenco, ‘aquela’ música e descrito como romance não é, na verdade, um discute-relação que pode, não só ensebar a sua noite, como acabar com as esperanças de que outras venham.
Você Vai Gostar de Lêr:
Comente Via FaceBook
Comentários