2012

Enem 2024- Inscrições, Data da Prova, Resultado Enem 2024

Para os interessados em fazer o Enem 2024 (exame nacional do ensino médio), saiba que as inscrições já estão abertas, no qual os candidatos podem se inscrever até o dia 15 de junho de 2024 as 23h59.

Segundo o instituto nacional de estudos e pesquisas (INEP), o objetivo é que cerca de 6 milhões de candidatos se escreva e faça a prova do Enem 2024, além disso, a instituição alerta candidato acessar o site da INEP para verificar se a inscrição foi concluída com sucesso.

Inscrições Enem 2024

Para os interessados em realizarem a prova do Enem 2024, fique de olho que as inscrições já estão abertas e vai até o dia 15 de junho. Para se inscrever é muito fácil, para isso basta acessar diretamente o site INEP Clique Aqui.

Lembrando que para realização das inscrições o candidato vê está com CPF, RG, data de nascimento, depois que preencher o cadastro pague a taxa necessária para realização do exame do Enem 2024.

Taxa de inscrição é de R$ 35,00

Prova Enem 2024

As provas do Enem 2024 serão realizadas no dia 3 e 4 de novembro, sendo que no dia 3 as 13 horas serão aplicadas as provas de ciências humanas e tecnologia de ciência da natureza. Já no dia 4 serão aplicadas as provas de linguagem, redação, matemática e entre outras, as provas do dia 4 vai até as 18h30.

Resultado Enem 2024 

Depois de realizar o exame todo ficam ansiosos para saber o resultado não é verdade? Pois bem! Os resultados das provas serão divulgados no dia 07 de novembro no site do INEP www.inep.gov.br/enem.  Além disso, os candidatos também pode ter acesso aos resultados do Enem 2024, isso a partir do dia 28 de dezembro.

Maiores informações

É importante lembrar que o candidato não pode usar lápis, borracha, papel impresso, livros, manuais, calculadora, óculos escuro, agenda e outros, além disso, não pode se comunicar com os outros candidatos.

Antes de iniciar o exame deve conferir de existe algum tipo de erro gráfico nas provas para que assim possa finalizar com sucesso seu exame do enem2024.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Joelayne disse:

    EU PRECISO DE ESDUDAR POR ENEM

  2. ramon disse:

    quero fazer a prova do enem por favor me lancem uma chance

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.