concusos 2013

Enem 2024 – Informações, Edital, Data, Inscrição, Consulta do Enem 2024

O Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) é o caminho mais simples para alunos que já tenham terminado o ensino médio ou que ainda está cursando o último ano. O Enem serve para aqueles alunos que são esforçam quando se refere de estudos. A maioria das unidades de faculdade que tem no Brasil já abriu oportunidades para o Enem.          

A prova do Enem desse ano, 2024, será realizada no final do ano, entre os meses de Novembro e Dezembro. Então para aqueles que estão interessados em realizar o processo fique ligado e siga as informações no site de notícias do Enem. Pelo site você também pode está comprando a apostila pra estudar para o vestibular.

Dica: se você tem 18 anos e ainda está fazendo o segundo ano do ensino médio saiba que você pode fazer a prova para acumular pontuações para o próximo ano.

Para se inscrever é preciso informar o número de inscrição e a senha usados no ENEM 2024. Durante o processo da inscrição você pode estar fazendo uma opção por até dois cursos diferentes, em ordem de preferência. Nos próximos dias é provável que mais informações do Enem sejam divulgadas pelo ministério da educação.

Consultar o resultado do Enem 2024: é necessário informar CPF ou número de inscrição do candidato e senha cadastrada no Enem 2024 para realizar a consulta. Em caso de perda destes dados será possível recuperá-los no site do Enem, no mesmo endereço informado acima. Confira o gabarito →

O edital do Enem 2024 ainda não foi divulgado, mas você pode está entrando no mesmo site que é utilizado para a verificação dos resultados (www.enem.inep.gov.br)  

 

 

Mais de 809 mil estudantes se inscreveram no SISU no primeiro dia. E você, vai perder mais tempo? Utilize a sua nota do ENEM 2024 para conseguir uma vaga em alguma instituição pública do ensino superior. Boa sorte!

 

Espero que tenham gostado da matéria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. eulanda disse:

    gostaria de saber como fazer a escriçao para o encceja 2024 eu nao do conseguindo fazer poderia me emviar para mi o endereço obrigando

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.