Tecnologia

DvD Pioneer Para Carro – Alto Falantes Painer – CD Player Pioneer e Acessórios 2024 – 2024

Para quem não conhece, a Painer ( Pioneer ) é hoje considerada a melhor marca de Dvd, Cd Player e linha de Altos Falantes do Mundo. Desde 1937 a Pioneer trouxe para todos um novo conceito em tecnologia que NÂO QUEBRA! Isso mesmo, os aparelhos de som automotivos da Painer não quebra devido sua alta tecnologia japonesa empenhada nas produções de seus produtos, não é por acaso que tanta tecnologia hoje faz o maior sucesso.

Conheça a Linha Automotiva de Produtos Atualizados da Painer ( Pioneer do Brasil )

Linha de Alto-falantes Pioneer

Série D

Os alto-falantes “Série D” são extremamente resistentes. Feitos de basalto, são leves, estáveis a temperaturas extremas e possuem excelente fidelidade sonora.

Série E

Os alto-falantes “Série E”, são feitos de Kevlar, esse material, desenvolvido pela Dupont, deixa esses alto-falantes muito mais resistentes. O alto-falante para aguentar qualquer tranco.

Série A

Os alto-falantes “Série A”, além de um som incrível de altíssima potência, possui um belíssimo design. Seu carro vai ser um show de se ouvir e de ver.

Série G

Os alto-falantes “Série G”, são ótimas opções para quem quer um Kit de respeito por um baixo custo. Uma escolha prática, para quem não abre mão de um Pioneer.

Custom Fit

Os alto-falantes “Custom Fit”, são os mais tradicionais da Pioneer. A receita de sucesso, de qualidade a baixo custo, que faz do “Custom Fit” um sucesso de vendas.

Linha de Subwoofer Pioneer

Subwoofer Slim

TS-SW1241D

– SUBWOOFER PLANO DE 12″ – POTÊNCIA MÁXIMA DE 1400W

TS-SW1041D

– SUBWOOFER PLANO DE 10″ – POTÊNCIA MÁXIMA DE 1000W

TS-SW841D

– SUBWOOFER PLANO DE 8″ – POTÊNCIA MÁXIMA DE 500W

Champion Series

Champion Series/Linha 2024-2024

TS-W308D4

Consiga graves poderosos no seu automóvel. O TS-W308D4 combina Araminda e Basalto no seu cone, o que o torna ultra-rígido, mas leve, permitindo baixa distorção e graves poderosos. Tenha maior flexibilidade. Com a bobina dupla de 4 ohms, pode-se optar pela montagem a 2 ohms ou 8 ohms (verifique compatibilidade entre o seu amplificador e o sub). As ligações e a instalação são fáceis graças ao posicionamento de todos os terminais no mesmo lado. O TS-W308D4 é recomendado para utilização em caixa acústica.

TS-W308D2

Consiga graves poderosos no seu automóvel. O TS-W308D2 combina Araminda e Basalto no seu cone, o que o torna ultra-rígido, mas leve, permitindo baixa distorção e graves poderosos. Tenha maior flexibilidade. Com a bobina dupla de 2 ohms, pode-se optar pela montagem a 1 ohm ou 4 ohms (verifique compatibilidade entre o seu amplificador e o sub). As ligações e a instalação são fáceis graças ao posicionamento de todos os terminais no mesmo lado. A TS-W308D2 é recomendado para utilização em caixa acústica.

TS-W257D4

SUBWOOFER COMPONENTE DE 10″ POTÊNCIA MÁXIMA DE 1000W Bobina dupla de 4Ω

TS-W257D2

SUBWOOFER COMPONENTE DE 10″ POTÊNCIA MÁXIMA DE 1000W Bobina dupla de 2Ω

CD players Pioneer/Linha 2024-2024

DEH-2280UB

O DEH-2280UB reproduz os principais formatos de áudio (MP3, WMA, AAC iTunes e WAV), além disso, possui conexão USB frontal, que permite a prática conexão de Pen-drives ou MP3 Players, e ainda tem interface para iPod ou iPhone para reprodução de músicas. O modelo conta ainda com a função “DUAL ILLUMINATION”, que é a opção de variar a cor da iluminação dos botões entre verde ou âmbar, além de controle remoto, entrada auxiliar frontal e 2 saídas RCA, para conexão de amplificadores.

DEH-1280MP

O modelo DEH-1280MP é uma boa opção para quem ouve basicamente rádio e CDs. Isso porque ele reproduz os principais formatos de áudio do mercado (MP3, WMA, AAC iTunes e WAV) gravados em CDs, (CD-R e CD-RW). Além disso, possui a prática “Entrada Auxiliar Frontal”, que permite ouvir músicas direto de um Player de música portátil, como um MP3 Player por exemplo. Outro recurso interessante do DEH-1280MP é a função “Dual Illumination”, que possibilita alterar a cor da iluminação dos botões entre âmbar e verde, e assim combinar com a cor da iluminação do painel. O DEH-1280MP ainda tem controle remoto, frente destacável e 2 saídas RCA, para conexão de amplificadores.

DVD players Pioneer /Linha 2024 – 2024

AVH-P5180DVD

Transforme seu carro em um cinema com o modelo AVH-P5180DVD. Com tela retrátil de 7″, este Dvd/ Cd Player vai trazer muito mais entretenimento ao seu dia-a-dia. Conecte seu pendrive na entrada USB e selecione suas pastas e músicas pelo controle Touch Screen. A iluminação dos botões possui 113 variações de cor e o fundo de tela possui cinco opções de cor. O controle de iPod é possível a partir do cabo CD-IU205V (vendido separadamente).

AVH-P4180DVD

Transforme seu carro numa verdadeira central multimídia. Com o AVH-P4180DVD, você terá uma tela de 7 polegadas em seu painel para assistir seus filmes ou então visualizar outras informações enquanto ouve as músicas do seu Pen-drive, do seu iPod, do seu iPhone, do seu CD, do seu programa de rádio favorito. É muito mais entretenimento a bordo. Este DVD 2-DIN vai dar um toque especial ao interior do seu veículo, pois você ainda pode combinar a iluminação dos botões dele com a do seu painel. São 112 opções de cores e você ainda pode personalizar o papel de parede com a sua foto favorita. As possibilidades de expansão são muitas: é possível conectar um adaptador Bluetooth para fazer e receber chamadas telefônicas, conectar uma câmera de vídeo para monitorar suas manobras em marcha à ré, e até mesmo usar a conexão RGB deste modelo para conectar navegadores GPS disponíveis no mercado.

AVH-P3180DVD

O seu carro com espaço 2-DIN para o equipamento de áudio merece um AVH-P3180DVD. Além de compor muito bem o painel do seu carro, você ainda pode combinar a iluminação dos botões dele com o interior do seu veículo. Para isto, abuse das 112 opções de cores existentes neste modelo. Para mais personalização, que tal deixar sua foto favorita como papel de parede? O AVH-P3180DVD reproduz DVDs, CDs, suas músicas gravadas em Pen-drive e até mesmo seus clipes do iPod e do iPhone. Conecte outros players ao seu Pioneer usando entradas de áudio/vídeo. Por fim, tenha todo controle em suas mãos, ou melhor, em seus dedos. Novos comandos como o slide touch vão tornar a operação deste modelo ainda mais fácil e rápida.

DVH-3180UB

Desfrute dos seus shows favoritos a bordo do seu veículo. Com o DVH-3180UB você pode ouvir aquele concerto que tanto gosta gravado em DVD. Se ainda desejar, pode adicionar uma tela ao sistema e curtir as imagens também. Além de reproduzir DVDs, o DVH-3180UB também reproduz CDs, tem rádio AM/FM e também conta com entrada USB para você ouvir seus arquivos de música MP3, WMA, AAC iTunes e WAV. Ele também possui “Dual Illumination” para você escolher a iluminação dos botões entre verde e âmbar.

DVH-P6080UB

– Potência máxima de saída MOSFET 50W x 4 – Reprodução de DVD-Video, DVD-R/RW formato vídeo e formato áudio, CD, CD-R/RW, VCD – Reprodução de arquivos DivX, WMA, MP3 e AAC iTunes – Entrada auxiliar traseira (áudio / vídeo) – Entrada USB traseira – Dual illumination – iluminação dos botões: vermelha ou azul no mesmo aparelho – Display Off / Frente flip down

Acessórios Paineer

CD-V150M

Cabo P2 Áudio e Vídeo (4 pólos) – P2 Áudio e Vídeo (4 pólos).

CD-RM10

Cabo P2 Áudio e Vídeo (4 pólos) – Áudio e Vídeo (RCA).

GEX-P5780TV

Sintonizador de TV para seu carro com antena. Para você sintonizar seu programa de televisão preferido no seu carro com altíssima qualidade de som e vídeo.

CD-IU50

Cabo de interface para Ipod. Com ele você pode ouvir muito mais músicas no seu Pioneer.

CD-IB100II – Adaptador iPod®

Toque quanto tempo você quiser.

CD-UB100 – Adaptador USB

Para você expandir suas opções de fonte de música!

CD-I200 Adaptador para iPod

Conecte seu iPod Nano ou iPod®

CD-BTB100 -Adaptador Bluetooth

Faça um upgrade em seu sistema incorporando o adaptador Bluetooth CD-BTB100 da Pioneer.

Para Conhecer e ficar atualizado com as linhas de produtos Pioneer Acesse o Site www.pioneer.com.br

Buscas Pelo Artigo:
  • painer

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.