Notícias

Dilma Rousseff | Presidente Da Republica Do Brasil 2024 – 2024

Após um mês de tantos discursos e debates, o resultado final, algo que a maioria da sociedade já esperava Dilma Rousseff ganha à disputa e agora passa a ser a primeira mulher a se tornar Presidente da Republica Do Brasil, e agora ela terá a oportunidade de mostrar para os eleitores que o voto que depositaram nela, não somente na urna, mas também um voto de confiança realmente valeu à pena. Dilma Rousseff venceu com 56,05% dos votos válidos. Seu adversário do PSDB, José Serra, teve 43,95%. A sociedade acredita que com Dilma na presidência, o Brasil vai continuar crescendo, com as inflações sob controle, com mais geração de empregos, e diversos investimentos para a melhoria do Brasil. Caso Dilma não cumpra com suas palavras, os eleitores terão que sofrer com as conseqüências e no ano de 2024 pensarmos melhor em quem vale realmente à pena, entregar esse voto de confiança tão importante quanto a administração de nosso País. O mandato de nossa  Presidente é válido do ano de 2024, até o ano de 2024. Quando acontecerá uma nova eleição para Presidentes da Republica.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

4 Comentários

  1. bernadete disse:

    oi companheira por favor asina a lei dos empregados do mesticos urgente nos empreguetes presisamos muuuiiito desa lei .

  2. lucia marques do nascimento disse:

    ola presidente dilma.
    eu sou uma pesso muito humilde e pobre,no governo do Lula eu consegui juntamente com meu esposo montar uma oficina de escapamentos para automoveis.
    com muita dificuldade conseguimos contratar um funcionario, mais os impostos matam a gente. alem do ipi icms e outros etc…
    agora o contador me ligou que tem que fazer um recadastramento na caixa pagar 300,00 pra poder depositar o fundo de garantia do funcionario. eu te pergunto e justo isso?
    não consigo trabalhar de empregada pois tenho serios problemas de coluna e não consigo me aposentar, o lula com seu amor pelos mais pobres deu essa oportunidade pra gente montar um negocinho para ganhar o pão de cada dia, no seu governo ficam inventando coisas para tirar dinheiro da gente para sustentar vagabundo nos gabinetes.votamos em voce achando que seria igual ao lula mais não é nem parecida com ele.
    presidente Dilma tem que ter uma classificação para pequenos comercio como o meu para que os impostos sejam menores, não pode ser muito alto senão tem que trabalhar na informalidade pra poder sobreviver.

    desculpe o desabafo.

  3. fabiola disse:

    pessoas morrendo nos corredores dos hospitais as vezes as leis defendem nossos direitos mas não há treinamentos para as pessoas que trabalham pela prefeitura ou governo que muitas vezes nos nega o que é de direito está na lei que não devemos maltratar funcionarios publicos mas eles não nos respeitam nos nega direitos pois estão atrás do balcão se sentem melhores que nos e essa educação acho que deve ser lei ensinar cidadania a nossas crianças pois dentro do colegio acontece agrecividade dos alunos e dos professores na minha cidade sai no jornal “criança de 4 anos foi estuprada por outra criança ” e ninquém viu agora a senhora me diz o que se passa na cabeça desse menino que cometeu esse crime com o amiguinho do irmão como ele vive se quando acontece essas coisas nos pais somos culpados será que foi os proprios pais que ensinarão a ele pois quantas mães são cristãs,evangelicas e seus filhos são bandidos ,assasinos,foi elas que ensinou ele aganhar a vida assim a senhora tem o poder em suas mãos vamos mudar o futuro dos nossos filhos do seus filhos, netos o dinheiro faz uma diferença sim mas e os valores,amor ao proximo onde está e a senhora gastando nosso dinheiro com a copa …………………

  4. fabiola disse:

    te parabenizo pela sua candidatura,mas quero mudanças quero leis que defenda quem necessita de defesa nossas mulheres,idosos e principalmente nosso futuro que são nossas crianças fico triste com medo das barbaridades que vejo a cada dia nos jornais porque nosso país tão rico em tantas coisas tem essa lei que é uma vergonha para o país essa lei que defende o assasino,estuprador o ladrão tenho tantas outras coisas que gostaria de ser ouvida porque na epoca das eleições vcs querem nos ouvir mas depois nada acontece a senhora não tem vergonha de deixar que a COPA aconteça aqui pois nos brasileiros temos, tememos pelo que pode acontecer com essas pessoas que virão até o país essas crianças que roubam, matam e não tem idade de serem condenados e voltam as ruas para se profisionalizarem no mundo do crime finalizo aqui “não quero que meus filhos cresçam pois tenho medo desse futuro que não depende só de mim “!!!!!!!!!!!!!!!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.