Beleza e Saúde

Dietas Para Ficar em Forma no Verão de 2015 – Dicas, Treinos e Alimentação

O verão de 2015 está se aproximando e não tem coisa melhor que estar de bem consigo mesma não acham? Estamos falando do corpo uma das coisas em que a maioria das mulheres se preocupam manter a forma. Comece o seu projeto verão pois é um dos assuntos mais comentados pelas mulheres , comece o ano de 2015 com tudo e menos quilos, nada de apostar em dietas malucas e irregulares comece a fazer uma dieta balanceada que venha proporcionar bem estar a sua saúde e forma, comece o verão de forma mais saudável, aposte em novos hábitos alimentares que você vai ficar linda e com alto estima lá no alto, lembre se passar fome não é uma forma de emagrecer com saúde e nem eliminar quilos, para emagrecer de forma mais saudável e positiva é se alimentar pelo menos 5 vezes ao dia de forma saudável coma a cada duas horas.

corpo-saudavel-no-verao-2015

Para entrar o verão de 2015 com aquele corpinho lindo sarado e saudável, é preciso que faça esforços como alimentação regular, treinos e outros evite se alimentar com gorduras e embutidos como carnes gordurosas, os alimentos ricos em carboidratos como  macarrão, pão e bolos e outros precisam ser substituídos por alimentos que possua menos calorias, aposte em integrais o ideal é que você beba muito liquido, se mantenha hidratado, reduza o consumo de refrigerantes e bebidas alcóolicas, lembre se doces apenas em ocasiões especiais e mesmo assim maneirado, se possível consuma menos sal,  com esta mudanças com certeza você vai conseguir perder peso e entrar o verão com corpo lindo e em forma.

 Para a chegada desta estação quente e divertida não tem coisa melhor que estar preparada, comece o seu projeto verão 2015 apostes em dietas que venham te beneficiar e te deixar linda nesta estação do ano, faça exercícios físicos que lhe proporcione mais bem estar, nada de dietas radicais neste verão apostem em alimentos mais saudáveis, se deseja ficar mais bonita para aproveitar a chegada do verão e ir a praias sem vergonha de mostrar o corpo é simples siga as dietas balanceadas e pratique exercícios físicos regulares, com certeza você conseguirás seguir a risca nada de dietas radicais que promete emagrecimento de fora rápida, saiba que com hábitos alimentares saudáveis você consegue emagrecer de forma segura.

verao-2015

Dicas de treinos a seguir para o verão de 2015:

–  A primeira coisa a fazer é treinar com componentes aeróbicos, como corrida-verao-2015cardiovascular, força neuromuscular.

– é importante que você hidrate o seu corpo antes de qualquer atividade física.

– procure praticar exercícios que se englobe aos grupos musculares

– faça se possível treinamentos como corridas com intervalos de alta intensidade.

– procure fazer treinos regulares  se possível até três vezes na semana vai te fazer muito bem.

Dicas de Dieta a seguir no verão de 2015

 

– apostes em comer Paes, biscoitos e cereais integrais.

– se possível coma bastantes folhagens como alface, couve, espinafre, Agriãoalimentos-saudaveis

– procure aumentar o consumo de frutas que possua maior teor de agua, como melancia, melão, abacaxi, laranja, limão e outros.

– comece a tomar leite desnatado e queimos magros como ricota, minas e cottage, requeijão light.

– tome bastante agua no verão se mantenha hidratada com  8 a 10 copos de agua

– sua alimentação pode ser refeição cruas como saladas ou frutas, mastigue bem os alimentos.

– se possível fracione em cinco a seis vezes suas refeições sempre reduzindo a quantidade, evite muito óleo nas preparações dos alimentos prefira comer assadas ou grelhadas.

 

Agora que vocês já conhecem as dietas a seguir neste verão de 2015, está esperando o que para começar a investir em hábitos alimentares saudáveis? Confira as dicas acima e comece a seguir para ficar em forma na próxima estação.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.