A Dieta da proteína funciona como um repositor de energia para o seu corpo, afinal você precisa pegar peso para alcançar a massa corporal desejada e para que você não emagreça, é necessário uma alimentação que contenha todos os nutrientes necessários para manter o seu peso ou mesmo ajudar no ganho de peso. A dieta da proteína tem como objetivo aumentar o consumo de proteínas, diminuindo os carboidratos. O resultado é o corpo possuindo mais energia para as suas atividades, fazendo com que ele use as gorduras para o exercício já que as proteínas demoram mais na absorção do organismo.
Além disso, a dieta da proteína dá resultados incríveis, mostrando corpo definido com barriga sequinha e sem gorduras. Esse é o corpo que milhares de mulheres estão buscando na academia, não é verdade? Por isso que separamos aqui no Blog a dieta das proteínas, para que você possa ganhar peso, podendo assim ter o corpo que sempre sonhou.
Segue abaixo a Dieta de 4 Semanas de Proteínas Para Ganho de Peso
CAFÉ DA MANHÃ
Opção 2: 1 xíc. (chá) de café com leite desnatado e adoçante + 1 pão francês sem miolo com 1 col. (sopa) de queijo cottage + 1 fruta (banana, ameixa vermelha)
Opção 3: 1 copo (200 g) de suco light de fruta + 1 pão francês integral com 1 fatia de mussarela light e 1 fatia de peito de peru + 1 pote (100 g) de iogurte light
LANCHE DA MANHÃ
Opção 1: 3 nozes + 3 damascos + 1 queijinho fundido light
Opção 2: 1 fruta (maçã, pêra, kiwi) + 1 pote (100 g) de iogurte light
Opção 3: 2 torradas integrais com 1 col. (sopa) de queijo cottage
ALMOÇO
Opção 1: Salada mista: 1 prato (sobremesa) de agrião, rúcula, alface e tomate + 1 pires (chá) de brócolis refogados + 4 col. (sopa) de arroz integral + 3 col. (sopa) de feijão + 1 filé (120 g) de peito de frango grelhado + 1 rodela de abacaxi
Opção 2: Salada mista: 1 prato (sobremesa) de tomate, alface-americana e repolho-roxo + 1 pires (chá) de escarola refogada + 3 col. (sopa) de purê de batata + 2 col. (sopa) de ervilha + 1 filé (120 g) de carne magra (alcatra, patinho) grelhada + 1 fatia de manga
Opção 3: Salada mista: 1 prato (sobremesa) de cenoura e beterraba raladas, pepino e alface-crespa+ 1 pires (chá) de abobrinha refogada + 3 col. (sopa) de arroz (integral, de preferência) + 3 col. (sopa) de grão-de-bico + 1 filé (120 g) de salmão grelhado + 1 fruta (1 fatia de melão ou de abacaxi)
LANCHE DA TARDE
Opção 2: 1 barrinha de cereal integral light + 1 pote (100 g) de iogurte light
Opção 3: 1 fatia de pão integral com 1 fatia de mussarela e 1 fatia de peito de peru
JANTAR
Opção 1: 1 prato (fundo) de sopa de legumes com carne ou frango (100 g) e macarrão integral (opcional) + 1 laranja
Opção 2: Omelete: 1 gema + 2 claras, tomate picado, cebola e cebolinha + 1 pires (chá) de legumes cozidos (brócolis, acelga, couve-flor, berinjela) + 1 pêra.
Opção 3: 1 prato (sobremesa) de folhas verdes, tomate, cenoura ralada, pepino, erva-doce) ou 2 xíc. (chá) de legumes cozidos (brócolis, couve-flor, acelga, abobrinha) + 1 filé (120 g) de peito de frango ou peixe assado cozido ou grelhado + 1 fruta (maçã, pêra).
Na Dieta que separamos você pode optar pelas opções durante algumas semanas. São três opções para que você não mude o cardápio e não enjoe comendo a mesma coisa, podendo assim variar as suas refeições. O importante é que você mantenha a dieta para conseguir assim alcançar os resultados que você sempre quis.
Você Vai Gostar de Lêr:
Comente Via FaceBook
Comentários