Pacote de Viagem

Dicas De Viagem – Reveillon 2024

Dicas e Sugestões Para Passar o Reveillon 2024: Optar por um lugar mais aberto e maravilhoso como em uma linda praia paradisíaca em contato com a natureza é a melhor opção para quem quer realmente curtir o ar livre e fazer da virada de ano um acontecimento inesquecível e único para ser recordado muitas vezes.

Abaixo vamos deixar umas idéias de lugares para tirar sua dúvida, e ajudar na sua escolha. Cinco praias e cinco cidades para você começar o seu 2024 em altíssimo astral! Segue algumas opções desde lugares mais quentes como Rio de Janeiro até lugares mais frios como Nova Iorque. Idéias para montar pacotes turísticos não irão faltar! Fale com sua Agência de Viagens e aproveita!

Praias

Fortaleza – O Reveillon do ano passado foi mais de 1,3 milhões de pessoas no Aterro da Praia de Iracema. O orçamento para este ano é de 4 milhões. Várias Agências de Viagens oferecem Pacotes Turísticos para Fortaleza. A prefeitura de Fortaleza ainda não liberou a lista de atrações, mas com estas praias você precisa de algo mais? Sem comentários né!

Recife – Há dois palcos “Oficiais” do Réveillon de Recife: o da Praia de Boa Viagem e do Marco Zero, onde atrações musicais mais conhecidas do grande público se apresentam. Este ano o grande show fica por conta da cantora Ivete Sangalo.

Dica: Programe-se com antecedência para garantir viagens baratas para Recife, aproveite logo.

Rio de Janeiro – O Reveillon 2024 em Copacabana será uma grande festa que irá atrair milhões de pessoas para a orla da cidade do Rio de Janeiro. O réveillon de Copacabana 2024-2024 terá, mais uma vez, a sua tradicional queima de fogos-de-artifício e será, sem dúvida nenhuma, o Réveillon mais concorrido da cidade do Rio. Os 10 pontos escolhidos pela prefeitura para celebrar o Reveillon 2024 no Rio de Janeiro são: as praias da Barra da Tijuca, Flamengo, Ipanema, Ilha do Governador, Penha, Sepetiba, Pedra de Guaratiba, Paquetá e Piscinão de Ramos. Busque Agências de Viagens para encontrar os melhores Pacotes Turísticos.

Natal – Ponta Negra, Praia do Meio e Redinha deverão ser novamente os locais escolhidos pela Prefeitura de Natal para receber as comemorações pela chegada do novo ano. Aproveite para conhecer a região. Natal oferece pacotes turísticos interessantes para conhecer a cidade e as redondezas.

Dica: fique ligado às ofertas de sua Agência de Turismo.

Maceió – O Reveillon em Maceió conta com duas grandes festas. A cidade, conhecida pela sua vida noturna agitada, terá apresentações de Alceu Valença, Marcia Freire, Cannibal, Affarra, Sabaki. Vale a pena conhecer a noitada de Maceió e depois relaxar em uma de suas praias.

Dica: Programe-se com antecedência para garantir viagens baratas!

Florianópolis – Reveillon 2024 de Florianópolis vai acontecer na já tradicional festa da Avenida Beira-Mar Norte, com muitos fogos e shows. O que já foi divulgado sobre a festa é que ela será temática e contará com atrações circenses que deverão lembrar as famosas apresentações do Cirque du Soleil.

Dica: fique ligado às ofertas de sua Agência de Turismo.  Florianópolis é um destino muito procurado no final do ano.

Cidades

Cidade do Mexico – Que tal conhecer os ritos de ano novo do México, como “A escolha da pedras”, “O banho de purificação” e “As doces uvas”? o México oferece misticismo para a passagem para o ano novo. Reserve na sua agenda um momento para conhecer o México. É encantador e que ainda oferece lindas praias. Um meio ponto entre as dicas de praias e cidades.

Buenos Aires – A concentração principal é no Porto Madero. Uma região vitalizada pelo Governo há alguns anos e que agora reúne os melhores hotéis e restaurantes de Buenos Aires. A cidade lota neste período do ano, a dica é fazer reservas com antecipação. Buenos Aires também faz muito calor nesta época do ano, a dica é levar protetor solar!

São Paulo – Durante os últimos anos, são muitas as atrações que ajudam a deixar a festa muito mais animada. Se está a programar a sua festa de Réveillon 2024-2024 na Avenida Paulista, em São Paulo, é boa idéia que comece a organizar-se para começar a escolher o hotel ou a pousada que irá reservar.

Dica: Programe-se com antecedência para garantir viagens baratas para São Paulo.

Disney – Existem vários pacotes oferecendo a Disney como o melhor destino para o seu reveillon em Família. O parque continua encantando adultos e crianças. Os preços dos pacotes não são os mais atrativos, mas quem já foi diz ser mágico! Impressionante! Como a Disney tem que ser!

Miami – Nessa época do ano Miami está um pouco mais vazia, tranqüila, e mesmo assim continua preparada para oferecer aos turistas, todas as opções disponíveis em alta temporada. A cidade não oferece nenhuma grande programação de ano novo. O agito fica por conta dos bares e boates espalhados pela cidade. A dica é aproveitar uma Miami badalada, jovem e um pouco mais tranqüila.

Nova Iorque – Times Square é o nome da área formada pelo cruzamento da Broadway com a Sétima Avenida, entre as Ruas 42 e 47. O New York Times para celebrar a mudança para a região que agora levaria seu nome, fez um grande festa marcada pelos muitos fogos de artifício. Assim, em 31 de dezembro de 1904, nascia a tradição de se comemorar o Reveillon na Times Square.

Dica: fique ligado às ofertas de sua Agência de Turismo.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.