Beleza e Saúde

Desfile do Nails Fashion Week – Tendências de Modelos de Unhas para 2024

Para você que adora estar antenada a todas as novidades em tendências de unhas,  saiba que já foi feito o 2º dia do nails fashion week  desfile de esmaltes que estão com tudo para 2024.

Quer conferir e tirar dúvidas então veja abaixo  todas as tendências e novidades  que o nosso site selecionou para você ficar por dentro de tudo.

Tendências  nails fashion week:

No dia 7 de agosto foi exibido o desfiles de tendências de unhas  para o verão de 2024 foi um grande sucesso, pois foi divulgado diversos modelos de unhas decoradas para deixar a entrada de 2024 garantida com muito sucesso.

Marcas do Momento:

As marcas de esmaltes como a especiallitá lançou sua nova coleção  em parceria com a apresentadora da MTV Mari Moon, onde mostra o universo das cores.  Tem também a marca internacional Alessandro  Nails Show, que  conta com uma coleção de esmaltes sofisticada, que serve de acessório e complemento para o look feminino. A marca  Mavala Delicious Coloré especializada em cuidados com as unhas  mostrou sua coleção de esmaltes com cores baseadas em doces. E por ultimo tem a coleção de esmaltes by Thaís Gusmão que também aderiu à tendência de esmaltes e criou sua própria coleção que leva o seu nome.  Confira o desfile do Nails fashion Week 2024.

Desfile Nails Fashion Week:

Onde comprar: você pode estar conferindo as mascas e os novos lançamentos em perfumarias, ou loja especializada em esmaltes perto de você o preço ainda não foi divulgado más tudo indica que custará R$ 3,90 cada, porém são apenas hipóteses ainda não foi confirmado.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comprar pois estaremos sempre colocando novidades ara você ficar por entro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.