Moda

Desenho em barriga de Grávida – Modelos 2024

Desenho_Gravida_2024Para a mulher o momento único da vida dela é quando esta esperando um filho , quando ver a barriga crescendo , ver ele se mexer pela primeira vez, saber que tem uma criança ali que depois você vai ver sair de você é um momento único, um momento que só as mulheres sabem. E também tem as dores que também não é muito legal quando a mulher esta nesse momento mais só dela saber que ta esperando um filho, um neném que logo estará em suas mãos não tem preço ou dor que pague. E sabemos que a mãe tem um dom de amar um filho antes mesmo de conhecer seu filho de saber com quem ele vai se parecer, quer momento melhor para você que esta com a barriga de grávida aparecendo  e fazer um lindo desenho nela para tirar umas fotos uma mais linda que a outra.

E para sua barriga ficar mais linda do que já ta você tem que ver uns modelos de desejo que estão circulando por ai e fazendo a maior festa entre as grávidas, e não fique de fora dessa nova novidade e é um mais lindo que outro, para você tirar um foto e deixar de presente para quando seu filho crescer ele ver como ficou linda sua barriga enquanto ele estava la, e para ela saber também que ele foi muito bem vindo desde o primeiro momento que você descobriu que ele estava ali dentro que venceu, conseguiu chegar ate onde chegou claro que com sua ajuda também.Veja abaixo alguns modelo de desenhos para deixar sua barriga de grávida linda para tirar umas fotos para presentear que você ama mesmo sem conhecer.  

Modelos de desenho.

Lembrando que esses desenhos para barriga de grávidas é muito usado para uma festa de chá de bebê, que sempre tem aquelas brincadeiras de pagar mico, desenhos nos rostos, prendas entre outros para isso resolevemos mostrar alguns modelos de desenho na barriga, para você se divertir na festa de chá de bebê com suas amigas.

Desenho_Em_Barriga_De_gravidaDesenho_GravidaGravidas_DesenhoGravidas_Desenho_2024OLYMPUS DIGITAL CAMERABarriga_De_ Gravida

Os modelos de desenho em barrigas de grávidas acima ta tão linda, que vai vira febre entre as mulheres que estão grávidas que todas vão quere fazer seu desenho para deixar a barriga linda para tirar uma foto ou ate mesmo fazer um book para deixar de lembrança dessa data tão importante para ela e sua família, e que tal você usar um desses modelos lindo para ter uma ideia de como você vai fazer esses desenho s na sua barriga.

Bom! Espero que vocês grávidas tenham gostado dos modelos, espero também ter ajudado a escolher um modelo bem legal pra você que se animou para fazer um desenho na barriga, e continue ligadinho no nosso blog para mais informações e novidades para você e toda família,e aproveite e deixe seu comentário.

Buscas Pelo Artigo:
  • desenhos na barriga de gravida

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.