Sensual

Denise Rocha a Fazenda 6 2024 – Ver Fotos de Denise Rocha Participante da Fazenda 6 2024

 

denise rochaQuem é que não conhece o grande furacão da cpi é isso mesmo Denise rocha nascida em 05 de dezembro de 1983 é cheia de estilo e para lá de talentosa sua profissão é de Advogada e ex-assessora parlamentar é uma mulher cheia de charme e muita sensualidade, dona de um corpo sarado e em forma capaz de deixar muitas mulheres com inveja, acontece que Denise ficou muito famosa depois de um vídeo em que vazou na internet mais conhecido como uma sex tape com sua imagem isso aconteceu na época em que Denise ainda era a assessora do senador Ciro Nogueira, nesta época a advogada participava da  Comissão Parlamentar de Inquérito na Câmara dos Deputados, por causa deste vídeo Denise acabou sendo demitida e perdendo seu cargo.

Já no ano de 2024 a advogada Denise acabou saindo na revista masculina  da playboy como sempre arrasando e mostrando seu corpo em boa forma. Este ano mesmo de 2024 a musa não podia deixar de mostrar suas curvas e alegria na passarela do samba é isso mesmo! Denise desfilou na escola da samba Mocidade Independente de Padre Miguel onde se destacou com elegância e muito sucesso, a advogada garante em uma declaração feita a entrevista que fala o que na cabeça dela mesma garante que não consegue guardar as coisas quando tem algo par dizer para alguém ela diz mesmo e não é de negar e preciso diz na cara da pessoa.

A fazenda 6 2024denise  rocha

A fazenda está em sua 6º e Denise por sua vez é uma das participantes do reality e que já chegou dando muito que falar e arrumando confusão com a modelo bárbara Evans desta vez Denise não se segurou e falou coisas que acabou ofendendo a modelo, pois a advogada havia se incomodando com declarações que bárbara havia falado no banheiro da fazenda a respeito de seus remédios.  Será que Denise vai continuar dentro da casa até a final? Pois como todos sabem R$ 2 milhões de reais está em jogo não deixe de assistir a fazenda 6 2024.

 

Vejam abaixo fotos de Denise Rocha participante da fazenda 6 2024

 

denise-rocha particpante da fazenda denisedenise sexy

 

 

Gostaram da matéria sobre Denise rocha no reality show a fazenda 6 2024? Então não deixe de comentar e obrigado pela sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.