2012

Decoração Para o Réveillon 2024

Final de ano chegando àquela agitação, pois é uma espoca esperada por todos e as famílias se reúnem  para um confraternização, cheia de energia positiva e muita alegria para 2024. A virada do ano é importante e para isso nada melhor do que fazer uma decoração especial que  mostre uma virada  cheia de elegância e glamour não é mesmo?  E hoje o nosso site vai dar boas dicas em como ter uma virada especial que vai ser inesquecível!

Dicas de Decorações:

Geralmente a maioria das decorações  para a virada do ano sempre em cores como o prata  e o dourado, pois dão um ar de dinheiro e pra elegância.

Mas como os tempos estão mudando nada melhor do que fazer logo uma festa não é mesmo? e que tal fazer logo um baile de mascarás ou até mesmo uma festa inspirada nos anos 50 e 60? Sem dúvida é bem diferente e inesquecível e o melhor de tudo, será muita alegre onde só encontrara alegria.

Mas se quer algo formal nada melhor do que mesas compostas por detalhes em branco com prata ou dourado, paredes em destaque em ter o branco e intercaladas com dourado,  ou até mesmo na varanda  no meio de flores branca com a decoração toda em branca, e muito mais.

Aposte em jarros,  lindos arranjos, vasos de vidro, ou então fazer a decoração completa na cor desejada, confira abaixo alguns modelos de decorações para 2024.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar, pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.