Novidades

Decoração de Sala Pequena – Melhores Tendências 2024

Se você está querendo  mudar o visual da sua sala mais está sem criatividade, nós vamos te ajudar,  encontramos com os melhores designers de ambientes as tendências  do ano  de   2024, não se preocupe se  sua sala  é  pequena,  há muitas formas de deixar o ambiente confortável  e com muito estilo.

sala-pequena

A decoração de uma casa fala muito sobre a personalidade dos seus moradores, se você chega num ambiente onde está arrumado logo se sabe  que  o dono é  bastante organizado,  caso contrário é bagunceiro, assim a decoração fala muito sobre  os dono do ambiente,  você já imaginou como quer sua sala? Se tiver uma ideia nós queremos aprimorar ela dando um toque de sofisticação, separamos algumas imagens na qual irá  te ajudar a deixar sua sala linda ainda que ela seja pequena bastante estilosa.

Sabemos a dificuldade que  umas pessoas tem  deixar uma sala pequena  do jeito  que sempre quis por  conta do espaço, as dimensões menores não comportam  moveis grandes ou quadros exagerados, por mais que os sofás grandes são os mais bonitos  nem sempre   é  a melhor opção para uma sala que contém pouco espaço, na parede cores extremamente forte  não  é boa opção, porque se não bater muita luz  o ambiente pode ficar escuro, o  uso de mesinhas de centro deve ser moderado  para não atrapalhar a circulação do ambiente. Logo abaixo nós separamos mais dicas para sua sala pequena ser mais bonita e sofisticada que muita sala com um espaço grande. Confira!

Decoração de Sala Melhores Tendências 2024

Uma decoração minimalista  é uma grande opção para ambientes pequenos, ou seja, é usado os moveis comuns  que garantem o conforto e bem estar,  já na decoração é usado objetos pequenos e intensos, isto de acordo com o gosto alheio.

Decoração-de-Sala-de-Estar-Pequena-40

As salas  com estilo oriental está  fazendo muito sucesso neste ano de  2024, ele deixa o ambiente  bem aconchegante, e você e as  pessoas  que visitarem sua casa  ficarão com aquela sensação de paz e tranquilidade, já que  é isto que a decoração oriental promove.

Decoração-de-Sala-de-Estar-Pequena-27

Decoração com espelhos,  as salas que são decoradas com espelho  promovem a sensação de serem maiores,  muitos designers de ambientes usam está técnica quando o ambiente é muito pequeno, fora que fica bem bonito e sofisticado.

decoracao.apartamento.pequeno2

Cores Neutras,   como dito mais acima as cores neutras dão a impressão de ambiente maior, o branco e preto está ganhando muito destaque nos últimos anos na decoração de sala, por  ser muito bonito e ser tendência para muitos anos seguintes.

oriental

Essas dicas são sensacionais e tem ajudado muitas pessoas a conseguir deixar sua sala com pouco espaço confortável, elegante, bonita e sofisticada, basta você colocar aquele toque especial que deixará  o ambiente  com  a sua cara.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.