fazenda 5 2012

Dan Wainer a Fazenda de Verão – Fotos de Dan Wainer Novo Participante de a Fazenda de Verão 2024

Muitas pessoas estão super ansiosas para que comece logo a nova edição do reality show, mais apreciado das telinhas, é isso mesmo! Estamos falado da nova edição de a fazenda de verão 2024 que está cheia de participantes e um deles é Dan Wainer um rapaz lindo e charmoso carioca nascido no estado do rio de janeiro em 31 de outubro de 1980 trabalha atualmente de modelo e empresário é o novo participante de a fazenda de verão que está dando muito que falar e agora com o modelo de 30 anos por perto com certeza a mulherada vai adorar.

O modelo terá que enfrentar muitas coisas para levar para casão premio tão esperado, e está disposto a conviver com as pessoas desconhecidas, e melhor de tudo é que Dan está preparado para viver aventuras e superar todos os limites, alem disso tem lá seus modos e maneira de ser e achar. Muitas características para um grande modelo que vai conquistar muitas pessoas com seu carisma e claro todo seu charme e você vai ficar de fora dessa? Então não deixe de assistir a nova edição de a fazenda de verão 2024 que estréia dia 31 de outubro na emissora da rede Record.

Vejam abaixo fotos de Dan Wainer novo participante de a fazenda de verão 2024:

 

Esperamos que gostem desta matéria sobre Dan Wainer novo participante de a fazenda de verão 2024 deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

4 Comentários

  1. maninho 81 disse:

    Trata-se do cara mais lindo da fazenda de verão e com toda a certeza um dos homens mais lindos e gostosos do Brasil. Ah lá em casa….

  2. andressa rodrigues nascimento disse:

    lindooo ass;andresa

  3. tayanne disse:

    Boa sorte pra você.

  4. tayanne disse:

    você é uma pessoa muito legal.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.