Moda

Customizar Short Jeans Para a Copa Do Mundo de 2014 – Como Fazer, Passo a Passo e Fotos

O evento de futebol mais importante se aproxima com isso milhares de pessoas ficarão reunidas para acompanhar cada lance da seleção brasileira em um jogo cheio de emoção e, diversão, com isso você pode contagiar a todos com sua animação entrando no clima e criando diferentes formas de demonstrar sua torcida verde e amarela. Confira em nosso blog como customizar short jeans para entrar no clima da Copa do Mundo de 2014.

shjort

A moda dos shorts customizados começou com a mistura de cores chamada tip dye e hoje se tornou ícone de moda e tendência sendo visto em diversas jovens que misturam cores e, modelos para criar seu próprio estilo de se vestirem, tornando aquele velho jeans em uma peça mais moderna e divertida com essa técnica e, e clima de Copa saiba decorar seu short para poder entrar totalmente no clima esportivo e, montar sua produção descontraída.

Com Fazer Short Jeans Para a Copa Do Mundo de 2014 

Primeiramente separe o material necessário:

  • Corante de tecido verde, amarelo e azul
  • Água fervente
  • Bacia grande

Deixa a água fervendo e abaixe o fogo, adicione o corante amarelo na água e coloque somente a parte de cima do short, espere até que esteja toda tingida e repita o processo nas demais partes não pintada com a cor verde no meio, dobrando o short e molhando com a ajuda de uma concha, e a azul na parte de baixo mergulhando devagar.

Passo a Passo

Confira esse vídeo tutorial que irá lhe explicar com customizar o seu short:

Fotos

Confira as fotos e se inspire na hora de montar o sue usando bandeira e tachinhas para trazer mais criatividade em seu short jeans:

short-customizado

Gostou desse post? Então deixe o seu comentário e obrigada pela sua visita até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.