Os cursos gratuitos do SEST SENAT neste ano de 2024estão dando várias oportunidades para você conquistar a sua vaga em um curso que sempre desejou. Confira as áreas e a inscrição.
Se você quer uma oportunidade profissional para garantir o seu futuro, deve saber que as empresas a fora estão exigindo cada vez mais de todos os candidatos para as vagas e isso faz com que os jovens necessitem de mais experiências. Os cursos gratuitos do SEST SENAT neste ano de 2024estão dando diversas oportunidades para todos os que estão querendo conquistar uma estabilidade e o crescimento profissional. Confira mais a seguir.
O mundo da tecnologia nos ajuda em diversos fatores como trabalho, comunicação e informação, mas tudo deve ser levado com moderação, mas infelizmente nos dias atuais a internet tem tirado a atenção de muitos jovens, bloqueando que eles sintam interesse em realizar cursos profissionalizantes e isso acaba acarretando no futuro.
Área e Inscrição dos Cursos Gratuitos SEST SENAT 2024
Antes de fazer a inscrição é necessário saber quais são as vagas que estão disponíveis para você saber se uma delas se enquadra na sua personalidade . As áreas são para:
- Agente de Aeroporto.
- Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias.
- Analise e Leitura de Disco Diagrama de Tacógrafo.
- Animação Turística para o Transporte Rodoviário.
- Aperfeiçoamento Prático na Condução de Veículos de Carga.
- Arrumação e Conferência de Cargas.
- Assistente de Administração Pessoal.
- Atendimento Eficaz ao Cliente.
- Atendimento Eficaz no Transporte Aéreo.
- Atendimento Agência Marítima de Cargas.
- Auxiliar de mecânica, entre outras.
A inscrição está sendo realizada de uma forma muito simples, basta apenas você acessar o site e informar todos os dados solicitados. Confira o link a seguir http://www.sestsenat.org.br/ (Copie e cole no navegador). Faça você também a sua inscrição e veja o seu futuro mudar para melhor.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.
Autoria: Thais Natasha
Você Vai Gostar de Lêr:
Comente Via FaceBook
Comentários